6600 nokia

n sei pk... o programa em si não é legal.. pois permite "explorar" ate certo ponto o tlm da pessoa em questão.. li algures....

cUmPs
 
M4N!4K disse:
n sei pk... o programa em si não é legal.. pois permite "explorar" ate certo ponto o tlm da pessoa em questão.. li algures....

cUmPs
Tás com pena? :x2:
É claro que nos podem fazer isso também, mas que é que se pode fazer? :P
 
hj ja me andei a divertir c isso.. lolol k girooo

ja agora, indikem-me uns phones para o telemovel :D onde comprar... quanto custa :D não quero nokia.. queria uns sony.. disseram-me k eram muito bons :P


cUmPS
 
eu tb vou arranjar um brinkedo desses pa semana hehehe :P
o meu pai tb tem um e aquilo tem leitor mp3 instalado e tal e mais uma date de tretas..anti virus etc mm muito fixe :P
 
Então vende esse chasso e compra um telemovel a sério.
Isso só tem som MONO e o som sai sem definição nenhuma, pra que raio queres um phones nisso? Não me digas que é pra ouvir MP3...
:lol:

O Siemens SX1 também tem symbian, é melhor que o 6600, tem rádio e MP3 de origem e tá baratinho.
Se preferires, também tens o SE K700i com as mesmas funções
:D
 
CA3iR0 disse:
Então vende esse chasso e compra um telemovel a sério.
Isso só tem som MONO e o som sai sem definição nenhuma, pra que raio queres um phones nisso? Não me digas que é pra ouvir MP3...
:lol:

O Siemens SX1 também tem symbian, é melhor que o 6600, tem rádio e MP3 de origem e tá baratinho.
Se preferires, também tens o SE K700i com as mesmas funções
:D

bem... se preferir posso ignorar os teus coments ne? :x2:

pah, eu nao tou a pedir opinião sobre telemóvel, mas sim sobre que phones comprar para este... não gostas olha, fazes bem em não comprar. eu adoro o tlm.. por isso.. tenho um. d qq modo, é pena o som ser stereo.. mas.. olha.. melhor que nada!


cUmPS
 
M4N!4K disse:
bem... se preferir posso ignorar os teus coments ne? :x2:

pah, eu nao tou a pedir opinião sobre telemóvel, mas sim sobre que phones comprar para este... não gostas olha, fazes bem em não comprar. eu adoro o tlm.. por isso.. tenho um. d qq modo, é pena o som ser stereo.. mas.. olha.. melhor que nada!


cUmPS
Não podes meter quaisqueres phones. Tem de ser o modelo HDD-1 se não me engano. Ainda bem que o meu antigo 8310 vinha com isso :x2:

O mobiluck é fixe. Principalmente a função de detectar novos dispositivos, muito bom para quando se esta no café ou quê :x2:
 
Back
Topo