6600 Sim ou Nao?

Eu tenho o 6600

Sinceramente é um excelente telemóvel e nao só. A máquina digital é muito boa com zoom. Podes com software diverso fazer deste bicho um animal de tecnologia. GPS COM O NAVIGATOR, MSN, WEBCAM, ROUTE, MAQUINA DIGITAL, JOGOS, ETC... embora nao saiba o que há de novo no mercado neste momento com a 3ª geração.
 
Hoje exoerimentei um, muito bom mesmo, o Ecrã TFT é um nível à frente, para mim é o melhor TLM desta geração.
Alguém sabe se o 6600 tem zoom óptico?? :rolleyes:
 
s

hello. A minha opiniao...ja tive esse 6600 e entre outros, e esse sinceramente alem de exteriormente n achar nd giro(ate chamam o Sabonete..lol), toda a gente tem esse telemovel...tipo telemovel do povo???detesto tar num sitio e ver toda a gente com o mesmo telemovel(So na fil toda a gente q via a tirar fotos nos carros era tudo c 6600..vi pelo menos uns 20 lol)
Segundo software é fixe e tal....mas sinceramente n acho q faca grandes coisas.
Melhores opcoes...p900 se queres mm ter o melhor...ou ate mesmo o Sx1 siemens,q apesar do teclado ser 1 pouco marado,é mais exclusivo e daqui a uns dias podes ter o teclado a maravilha a LASER q tanta genta esta a espera...e ai podes ser 1 BOND a maneira lol!

just my opinion ;)
1abraco fica benne
 
Sinceramente... Se tiveres €€€ para isso... Compra um Sony-Ericsson P900.
IMO deixa o 6600 a um canto.
Desbloqueado custa +-800 euros, mas vale cada cêntimo!
 
gentlevip disse:
hello. A minha opiniao...ja tive esse 6600 e entre outros, e esse sinceramente alem de exteriormente n achar nd giro(ate chamam o Sabonete..lol), toda a gente tem esse telemovel...tipo telemovel do povo???detesto tar num sitio e ver toda a gente com o mesmo telemovel(So na fil toda a gente q via a tirar fotos nos carros era tudo c 6600..vi pelo menos uns 20 lol)
Segundo software é fixe e tal....mas sinceramente n acho q faca grandes coisas.
Melhores opcoes...p900 se queres mm ter o melhor...ou ate mesmo o Sx1 siemens,q apesar do teclado ser 1 pouco marado,é mais exclusivo e daqui a uns dias podes ter o teclado a maravilha a LASER q tanta genta esta a espera...e ai podes ser 1 BOND a maneira lol!

just my opinion ;)
1abraco fica benne


Desde quando é q a excluisividade num tlm é boa? sites pra downs, mods, tweaks, themes, comé?o Sony Ericsson deve ter disso a monte...e em software nem queiras comparar, Symbian owns e mai nada :x2:
 
Elrond disse:
Desde quando é q a excluisividade num tlm é boa? sites pra downs, mods, tweaks, themes, comé?o Sony Ericsson deve ter disso a monte...e em software nem queiras comparar, Symbian owns e mai nada :x2:
Sinceramente não percebi este teu post... Mods, themes e afins é um bocado naquela... no P900 podes por qualquer ficheiro MP3 como toque, por exemplo...
E o P900 usa o Symbian 7.0... E em software é compativel com Java, e têm aqueles leitores/editores de imagens, .Doc's; .xls's e etc...Talvez seja boa ideia saberes as caracteristicas do aparelho antes de fazeres comentários desses...:rolleyes:


http://www.sonyericsson.com/spg.jsp...oader&zone=pp&lm=pp1&php=php1_10101&pid=10101

Edit: Para não falar na bateria do P900 que dá para a módica quantia da 480h em Stand-by (20 dias!!!) e 16h em conversação.
 
Última edição:
Infelizmente nao compro o p900 pq nao tenho dinheiro suficiente para ele e mesmo se tivesse provavelmente nao daria tanto dinheiro pelo telemove, nao me sentiria bem com a minha consciencia.

Quanto a esclusividade, tal como ja foi dito aqui na thread, e' uma coisa q pouco me incomoda, quantos mais tiverem melhor, mais updates tem q fazer e melhor e mais software sera desenvolvido.

Ja ponderei o sx1 e o sendo X, ambos tem precos mt semelhantes ao 6600 mas ambos tem contras, o sendo X nao ta disponivel para venda neste momento e o sx1... para alem de feio... aquele teclado... deve deixar mt a desejar, apesar de a maioria do pessoal q o tem dizer q ate nao e mt mau.

Tenho q me decidir ate ao final desta semana, pois irei comprar o telele na proxima segunda se tudo correr bem.

Obrigado mais uma vez a todos :)
 
boas, tenho um 6600 e em termos de software é muito bom, nao te vou falar nas coisas boas, porque isso basta comparar com outros, agora as más, não sei se tive azar, mas o meu symbian as x's aparece-me umas caixas de erro quando ligo o telem do genero a aplicação main foi encerrada, não interfere nem "crasha" nenhum programa, mas é chato estar sempre a aparecer e a bateria vai-se num instante se jogar um joguito java, nem meio dia dura, mas isto ainda desconfio que ja comprei o telem com a bateria viciada, não sei se foi só azar meu, mas informa-te melhor acerca disso se optares por um 6600 :)

Cumprimentos
 
Crisis disse:
boas, tenho um 6600 e em termos de software é muito bom, nao te vou falar nas coisas boas, porque isso basta comparar com outros, agora as más, não sei se tive azar, mas o meu symbian as x's aparece-me umas caixas de erro quando ligo o telem do genero a aplicação main foi encerrada, não interfere nem "crasha" nenhum programa, mas é chato estar sempre a aparecer e a bateria vai-se num instante se jogar um joguito java, nem meio dia dura, mas isto ainda desconfio que ja comprei o telem com a bateria viciada, não sei se foi só azar meu, mas informa-te melhor acerca disso se optares por um 6600 :)

Cumprimentos

Eu tenhu um e n tenhu problemas nenhuns, pode ser do teu FirmWare, pelo k ja vi há 3 diferentes, o 1º é uma *****, o 2º (o k eu tenhu) é fixe e o último k tem probs com aplicações mais antigas (leia-se antigas com apenas uns meses :P)
 
Viva,

Bem, antes de mais quero dizer'vos q ja comprei um telemovel e optei por uma solucao mesmo MUITO mais barata.

Optei por um telele com symbian a mesma q corre praticamente todas as aplicacoes q o 6600 corre e alem disso tem 2 coisas q era extremamente importantes para mim, o facto de ter radio e ainda de o som ser stereo. Optei por comprar um ngage. Nao me arrependo de nada pois comprei novo por 150 euros e ainda me ofereceram um jogo! Com o dinheiro q poupei comprei um dongle bt e ainda um mmc de 256 mb e ainda sobra para ir dar umas voltas com a namoradita.

Estou mt bem servido e recomendo a todos os users q queiram comprar um telemovel com extremas capacidades (q sirva de leitor de mp3, de radio fm para ouvir os relatos do euro e ainda de um simples PDA) a comprarem o ngage, ate pq aquilo tem uns joguitos engracados e sempre da para entreter um pouco.


Obrigado a todos.
 
n kero estar a ser do contra m o n-gage p mim n comprava de certeza.
Digo isto porke a função principal de um telemóvel é telefonar p falares c alguém e no que toca a esse respeito o n-gage, desclpem os q gostam, é uma porcaria. Ter de estar c o telemovel de lado...
A primeira vez q falei num n-gage nem sabia como akilo funcionava...
Por favor, se ha o azar de n teres o auricular ao pe e tiveres de estar prai meia hora ao telemovel n é nd confortavel.
Qt a jogos e mp3 é excelente, sem duvida!
Não levem a mal, é só uma opinião!
Cumprimentos a todos!
 
Bem infinity, qualquer q seja o telemovel onde falas meia hora seguida torna-se desconfortavel, logo isso nao e' yuma razao valida. Alem disso o telemovel tem altavoz, nao precisas de auricular. Outra coisa e' q qq fones servem de auricular uma vez q o micro e' suficientemente bom para ter o tele na mao e falar a vontade.
Como e' obvio e' algo inovador, algo fora do normal e incomum mas depois de algum habitu chaga-se ao lugar.
MAS ja ha por ai umas manhas q permitem falar com o ngage como um telemovel normal, atravez de um simples mod:

http://www.allaboutngage.com/viewarticle.php?id=76

ou

http://terraserver.leewis.net/sjoerd/n-gage/index.html

Extremamente facil de se fazer.



Eu so posso dizer q estou contente com o telemovel sem duvida, ao principio um pouco renitente mas agora, sem duvida muito contente :) Recomendo principalmente ao preco a q esta. Serve de player de movies, leitor de mp3, radio fm, pda, telemovel, consola, blablabla
 
humm nao foi uma má compra e deve servir bem para desempenhar todas as funções que desejas ... epa imaginem a comandar um carro telecomandado por Bluetooth :D fdx é XELENTE e ainda por cima com a bateria do proprio telemovel a ser utilizado por BT ... agora é possivel ... com o P900 :D
 
:-D

:lol:

Com o ngage tb deves conseguir fazer isso, alias ja ha por ai uns quantos aparelhos q sao controlados por ele tal como uma camera fotografica com bt. Mas tipo, nao e' por ter um tele q da para controlar um carro telecomandado q eu o vou comprar lol, alem do mais nao tenho nenhum carro telecomandado bt e certamente sera caro. Convem q o range de bt do p900 seja de 100m se nao... andas com o carro as voltas das tuas pernas :)
 
Podes sempre comprar um nokia 9210 k dá pra ver videos e ler mp3 , e tem um ecra espectacular....

Se kiseres comprar 1 manda-me pm , k pode ser k se arranje qlq coisa.....
 
Ora viva...
Fric: desconhecia totalmente esse mod... eu se tivesse esse telemóvel fazia-o logo fica altamente e é bem fácil de fazer.
Eu tb curto o tlm, inda pra mais tem Symbian OS, só q essa coisa de ter o tlm de lado n me "cheira" nem por nada.
Perdi mts aulas a jogar fifa2004 c o n-gage de 1 colega meu... (Resultado so tive 10 val a Microcomputadores :mad: )
Bem, eu daki a pouco vou comprar um 6600! É bastante mais caro m, apesar de ser grande, gosto mais do Design (gostos n se discutem) e acho bastante melhor :cool:

FRIC: já agora onde ficou o eur que falta p os 30 que está na tua assinatura :rolleyes: ??? Fiquei bué curioso... ;)
Abraço a todos!
 
Última edição:
eles pagaram 30 , tiveram 5 de desconto = 25 a empregada mete 2 ao bolso e divide os 3, pois realmente n tou a perceber |: como é que esse euro falta, o fric bem que podia esplicar :P
 
makak0 disse:
eles pagaram 30 , tiveram 5 de desconto = 25 a empregada mete 2 ao bolso e divide os 3, pois realmente n tou a perceber |: como é que esse euro falta, o fric bem que podia esplicar :P

O problema é o enunciado, pois se se tens 27 euros pagos pelos 3, só tens de somar os 3 euros de desconto para perfazer novamente os 30. Os 2 euros da empregada subtraem aos 27 pagos e perfaz 25 euros, que é o total recebido em caixa... logo 25+2+3=30

Edmelga.
 
Back
Topo