6600 vs 9550

carsten_999

What is folding?
pessoal,como o meu irmao comprou outro pc,posso usar a grafica dele,uma geforce 6600 a 512 mb...sera melhor que a mnha 9550 ou deixo estar o meu sistema como esta?
CuMpZ
 
Última edição:
Tanto faz ser a 6600 "Vanilla", LE ("Lixo Edition") ou a GT (a unica que vale mesmo a pena). São todas muito melhores que a 9550 que fica ao nivel de uma FX5500. *vomits*

Edit: olha para -> isto <- que já ficas com uma ideia da desgraça que a 9550 é.
 
pessoal,como o meu irnmao comprou outro pc,posso usar a grafica dele,uma geforce 6600 a 512 mb...sera melhor que a mnha 9550 ou deixo estar o meu sistema como esta?
CuMpZ

Desculpa a pergunta!...

Então o teu irmão compra um PC para depois andares a trocar a gráfica? Grande irmão... ou foste tu que lhe deste a volta? :002:LoL

Desculpa lá a pergunta mas achei meio cómico... :-D
 
Desculpa a pergunta!...

Então o teu irmão compra um PC para depois andares a trocar a gráfica? Grande irmão... ou foste tu que lhe deste a volta? :002:LoL

Desculpa lá a pergunta mas achei meio cómico... :-D

Meh eu ofereci o meu anterior PC (XP2600+, 1GB DDR, NF7-S, caixa antec, fonte bequiet, 80GB HDD) à minha irmã e não vejo nada de cómico nisto. :lol:

Ao TC: depois conta aí a diferença nos jogos com essa 6600. :002:
 
tipo,o meu irmao foi pra espanha trabalhar pra dell,e deixou aqui o pc dele,e comprou la outro...entao perguntei-lhe se me arranja a grafica,porque a minha 9559 é um bocado ultrapassada...eheheheh...
CuMpZ
 
tipo,os jogos agora correm bem,mas queria estar mais actualizado,ja sabeis como é...loleu tb comprei outra board e processador e dei o meu p4 a 2.4 ghz a mnha mae que so tinha um p3 a 800 com 256 de ram...(filhos desses é que toda gente quer...eheheh)
 
pronto,esta a troca feita,mas esta grafica afinal nao é uma 6600 que é uma 6200...no moto gp notei bastante diferença na resolução dos graficos...
sera melhor que a 9559?esta tem ddr2...
CuMpZ
 
Eu nunca tive nenhuma dessas.. mas sempre pensei que as 9550 fossem para o low-end.. por isso optava pela 6600.. não sei se estou enganado

Cumps
 
Back
Topo