6600 vs 9550

alguem me pode responder?é que o meu iirmao esteve enganado em relação a placa,que é uma 6200,e queria saber se mesmo assim é melhor que a 9550(desculpai mas é que me enganei...)
CuMpZ
 
ba,n é nd astronomico mas sempre é algum...lol...e que tal fazer uma xena,tipo,aquilo tem cooler passivo,que tal enfiar lhe uma fan e meter aquilo em oc?que dizeis?
CuMpZ
 
Se tiveres alguma fan disponivel para arrefecer directamente a placa então o oc nem era mal pensado, apesar dos ganhos serem moderados no melhor dos casos. (por volta dos 10/15%)
 
É como eu.. também já não consigo jogar sem AA mesmo que fique com um frame rate terrível :(

O AF também fica melhor que o trilinear.. mas já não me faz tanta impressão

Cumps
 
topo,meti lhe a grafica uma fan de 40...de sem a fan anda nos 52/53 graus e agora 35...que fixe...acho que tenho caminho livre para oc(nao muito,claro...senao o meu irmao mata-me...lololol) eheheheh...
 
overclock feito...continua fresquinha e consegui mais 92 3dmarks que antes no 3dMark 06:x2:...:lol:ate me passei quando vi que um pouquinho de oc faz8|...:007::007::007:fixe
 
E os jaggies não te fazem impressão?? A mim agoniam-me :P

Mas também é verdade que quanto maior a resolução menos se nota o aliasing.. também não sei a que resolução jogas.. :P

Cumps
 
E os jaggies não te fazem impressão?? A mim agoniam-me :P
Nope nada. Também pode-se justificar por ser um classic gamer e jogar jogos a 640x480 no caso das minhas consolas.

Mas também é verdade que quanto maior a resolução menos se nota o aliasing.. também não sei a que resolução jogas.. :P
1280x1024 num 21"!!! wawawwawawawa! :002::002::002::004:

eu jogo a 1024*768,o meu monitor infelizmente nao pode com mais....
Jogas acima dos 1024x768 com graficas dessas e com AA ligado? Ai mãaaaae slideshow ahoy! lol
 
Back
Topo