1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6600GT agp ou Pci

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Warl0cK, 20 de Junho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 607)

1. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Andoa ver se compro uma grafica mas tenho visto k as pci tao mais baratas k as agp. Alg me explica essa diferença de preço? ha alg diferença em performance?
    cumps, fikem bem

2. danizito

danizito Power Member

atençao q sao pci-e e n pci normal... lg teras d cmprar a q a tua board suporta...a ser q vas trocar tb d board...

3. n0!z3

n0!z3 Power Member

Help

Boas!

Quando andi a montar o meu PC tb tive essa duvida!Tudo depende do que estás para comprar e o que tens em casa!
    Se estás para comprar Board e Grafica aposta em PCI-e! visto ser uma nova tecnologia e para futuro, estás á vontade para fazer Upgrade! se queres só grafica! AGP! e quando trocares de MOBO ai sim! PCI-e!
    A nivel de eficiencia, entre AGP VS PCI-e de momento estão na mesma linha!Visto ainda não se estar a uzar todo o potencial das PCI-e. O grande das PCI-e é sem margens de duvidas o SLI! :002:
    Espero ter ajudado, mas atenção que isto não passa da minha ideia!

Cumps...

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

acho que já está tudo dito,se fores comprar só uma gráfica e a tua motherboard for agp lógico compra agp,a não ser que queiras comprar uma motherboard nova,mais vale(digo eu)optar pelo pci-e que vem substituir o agp.....portanto depende ;)

Abraço

Partilhar esta Página