6600gt Agp

COLD_WAR

Power Member
Bem fiz o meu 1º benchmark com uma Sparkle 6600GT AGP tudo em default e o resultado foi 3001 no 3dmark 2k5, tendo em conta o sistema abaixo descrito este resultado é bom, mau ou assim assim?

AMD 2800+
ABIT KV8 Pro
512 RAM DDR400 Jetram
6600GT AGP
80 Gb SATA Seagate
e outras coisas que não interessam.
Win XP SP2, forceware 66.93

Tudo em default.
Opinem de deêm-me seguestões de optimização?
 
A minha opiniao é que o 3dmark 2k5 gosta muito dos AMD porque eu tenho uma grafica dessa (mas pci-e) so que tenho o que esta na sig e so tive 2800 3dmarks
 
O 2005 não é pro intel ou pro amd. É igual. Dos 3 testes, um é favorável à intel, outro à amd e o outro "neutro"

O sistema também não conta para nada. Melhoria só à custa de clocks na gráfica e drivers da mesma.
 
COLD_WAR, então e em jogos como se porta essa grafica? eu queria fazer um upgratezito, e quero uma nvidia, mas as 6800 tão carotas, e essas parecem apetitosas. Mas falavam que a verao agp era mais fracota que a pci-e, é verdade ou as diferenças são desprezaveis?
 
Embora seja só um benche (diga-se, para mim, nada importante), é esta a placa muito superior à 9800XT?

É a melhor placa gama 200-250€. Porta-se muito bem em jogos e os artefactos que apareciam são corrigidos nos novos drivers. As diferenças em relação à PCI-EX não é muita e é fácilmente eliminada por OC (alias, axo que as XFX AGP já veem iguais de origem)

[[ ]]
 
Kanguru eu tenho a xfx 6600gt e tou bem com ela ate agora ainda não deu problemas! e ela é uma placa para preço/qualidade é verdade k não tem muita difereça da 9800xt mas tem alguma e pra melhor mas como é mais barata k a 9800xt e é um pouco melhor aposta na 6600gt da xfx! :-D
 
é assim cold war, na mh opinão o teu resultado é "assim assim", eu com os componentes q pds ver na mh sign consigo no 3d mark 2005 uns meros 3650, o q n é nada mau para os fracos componentes q th ag tira as tuas duvidas pq é apenas a mh opinião!!!Fk bem , cumps :001: :x2: :x2:
 
és mt maluco então qd estives te em mh casa n viste urso???? acho é estranho uma 5900 Xt só dar esse score, tás no vicio canalha!!!!!
 
nepia isso da 5900xt so dar isso ate é normal tas a falar do 3dmark05! ta mesmo abusado! eu esse teste não vi!
mas tas mesmo a anhar! tao eu com

p4 2660@ 2815
512 ddr 333
xfx 6600gt 128mb

dei 35xx marks
a ti a tuas memorias ajudaram-te muito mas eu hj vou ai e kero ver isso a dar 3xxx!
 
boas...eu penso k este 3dmark 05 ja nao liga muito ao caso de ser AMD ou INTEL mas sim a placa, isto pk, eu com o meu pc todo a default tenho 33xx marks o k pa esta placa ja nao é mau :rolleyes:

kuanto ao resultado como ja disseram é nakela mas isso deve ser o problema de drives mete os 71.20 ;)
 
Megasport disse:
boas...eu penso k este 3dmark 05 ja nao liga muito ao caso de ser AMD ou INTEL mas sim a placa, isto pk, eu com o meu pc todo a default tenho 33xx marks o k pa esta placa ja nao é mau :rolleyes:

kuanto ao resultado como ja disseram é nakela mas isso deve ser o problema de drives mete os 71.20 ;)

olha k eu com os 71.22 perco cerca de 1xxx no 3dmark01 e com os 66.xx dou mais 1xxx mas se eu bem me lembro axo k so perco nesse! :)
 
Black Knight disse:
olha k eu com os 71.22 perco cerca de 1xxx no 3dmark01 e com os 66.xx dou mais 1xxx mas se eu bem me lembro axo k so perco nesse! :)

eu raramento faço o 2001 mas no 3dmark03 e 05 tive ganhos com os 71.20, mas em principio ainda se ganha mais com os 71.24 e com os DNA :) ...se fossemos a instalar drives pa cada bench tavamos lixados portanto tenho os 71.20 k dao bem em tudo...
 
Última edição:
Megasport disse:
eu raramento faço o 2001 mas no 3dmark03 e 05 tive ganhos com os 71.20, mas em principio ainda se ganha mais com os 71.24 e com os DNA :) ...se fossemos a instalar drives pa cada bench tavamos lixados portanto tenho os 71.20 k dao bem em tudo...

onde é k posso sacar os 71.20 e os 71.24? sim isso é verdade se tivermos sempre a mudar é muito xato!
 
Back
Topo