6600GT e fonte: Dúvidas

ElectricFox

I folded Myself
Boas! :D

Vou direito ao assunto: qual é a 6600GT com maiores clocks?

E fonte de alimentação? Tenho uma Q-TEC de 550W com 14A no 12V a alimentar 2 discos SATA, Leitor DVD, gravador DVD, 3 fans de caixa para além dos componentes essenciais (board, CPU, mem, entre outros). Isso tudo sem problemas... Acham que chega para uma 6600GT?

O que acham das fontes Levicom? Tenho esta em mente. Tem 30A na 12v e está a 55€ na *****.
 
A fonte k tens duvido k chegue, a minha tem 18A nos +12 e axo curto :(

Essa Levicom e' excelente tou a pensar comprar a mesma falei com o blueangelman k ele tem uma igual e ele diz k ta' mt contente...
 
Sim, é bonitinha, mas se fosse eu a escolher não comprava uma fonte com acrílico.
É um péssimo condutor de calor.
 
axo k há uma 6600gt da asus com mems de 1.6ns ou seja 1200mhz,o normal é 2.0ns (1000mhz) de resto os clocks sao mais ou menos os mesmos, só depende do cooling que lhe deres.
 
Fonte

tenho uma XFX que é a 500/1000mhz com ram de 2.0 ns , a fonte é uma Chieftec de 360W e não tenho problemas (tenho 2 x satas , um ide , dvd etc...)

Sei que há uma com ram de 1,6 ns e a 1200mhz , acho que é da Gainward , mas ainda não a vi a venda cá em PT



Cum+z
 
Em príncipio vou escolher a 6600GT da Asus (N6660GT/TD com mems a 1.6ns - só falta saber que clocks operam).

210€ pela gráfica é bom negócio?

Agora a fonte: A Levicom é boa pelas especificações mas a caixa em acrílico e as suas fans luminosas é que me torcem o nariz...

Outra fonte é a Eurotech 560W com 2 linhas de 12V (12v1 a 18A e 12v2 a 16A). Acham que chega para o meu PC já com a 6600GT? Fica a 69€.
 
Para que e' que queres uma fonte com duas linhas ? Duvido k as vás usar :) Quanto 'a Levicom realmente não gosto das cores das fans :( Mas de resto basta ver k as OCZ Modstream também usam acrilico e são das melhores fontes do mundo...
 
Back
Topo