6600GT e temperatura elevada

CaRaMeLo

Power Member
Viva pessoal, tenho um zalman todo em cobre (ja n me lembro do modelo) para a 6600GT e ontem estava a jogar SWAT4 e começaram a aparecer uns artefactos, pois estava a 70 graus visto pelos drivers, acho que é demais mas no entanto nao me acontece no live for speed...
Os 70 ja estao bem exagerados não é?
 
Epa é que isto ta mesmo problematico, ja limpei o cobre todo, tinha muito pó. Tenho duas ventoinhas a extrair atras, 2 a pôr na lateral e liguei o pc a 5mn está a 51 graus em idle. Pronto o zalman tambem esta no modo silencioso mas acho que continua exagerado para o cooler em questao. Haa e tem artic ceramique...
Temperatura da caixa: 28
Disco: 30
Processador: 35
Grafica: 51 :wow:
 
eu penso que as gráficas aquecem muito. E está mt calor. Mas por exemplo a minha gráfica chegou aos 80ºC com stock cooler e continuou sem artefactos. Penso que elas tão preparadas para isso. Mas experimenta meter uma ventoinha apontada para a grafica. Ou então mete os 12V na ventoinha agora nestes dias kentes e se tiveres o pc ligado de noite metes menos tensão enquanto dormes.
 
Boas digam-me uma coisa o calor excessivo na grafica pode provacar brakes a jogar (aqueles brakes em que som fica em loop), e que a minha 6800 quando estou a jogar chega aos 75/78ºC e em idle anda nos 56ºC.
 
Para a 6600GT pode até estar alto, eu tenho uma 6800ultra idle 60º (wired) maximo 70º claro com clocks 445/1250 é puxado com um NVsilencer5, mas as temps bastante aceitaveis
 
Back
Topo