1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6600gt - fonte de alimentação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Caveira, 1 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 648)

1. Caveira

Caveira Power Member

Uma geforce xfx 6600gt 128mb AGP8X precisa duma fonte de alimentação de quantos watts? É que sempre que eu jogo certos jogos como RTW ou FEAR, pouco tempo depois de estar a jogar, o computador faz reset, ou às vezes simplesmente crasha, entretanto, perguntei-me se não seria por tar a usar uma fonte de alimentação de 300 watts. Nao consigo encontrar esta informação. Tinha ficado com a impressão que tinha visto 350 watts. Será que isto é a razão dos meus crashes?

Última edição: 1 de Abril de 2006
  2. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Eu tenho este pc,

XFX 6600gt 128mb AGP8x
    Gigabyte K8N-PRO
    Kingston 512mb
    AMD A64 3000+ 2.0ghz
    Fonte de 400 watts

E é na boa, jogo BF2 na boa, e fear, css, fifas, NFSMW etc etc etc.. tb ;)

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

julgo que o minimo para essa placa sao 300w, mas como e uma xfx deve precisar de mais um pouco.

pelo menos com a minha placa , uma xfx 6800gs 256mb agp 8x, a nvidia aconselha uma fonte 350w no minimo, mas na caixa da placa, a xfx aconselha uma fonte de 450w minimo.

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

ate podes ter uma fonte de 350w.. tem atenção é à amperagem dela... aos 26A por exemplo na linha de 12v.. a minha enermax de 350 tem uma boa amperagem e n tenho probls..

qdo comprei uma QTec de 450w com pouca amperagem o pc tb me reiniciava a jogar..!

Partilhar esta Página