1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6600GT ou X800?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FASC, 18 de Agosto de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 793)

1. FASC

FASC Power Member

Vou mudar de board e CPU e vou para uma board PCI-E. Como a minha 6600GT é AGP, vou ter de vender e comprar uma PCI-E. Entretanto gerou-se-me a dúvida: mantenho uma 6600GT ou mudo para X800? Eu estou mais inclinado para a 6600GT, até porque esta já suporta PS3.0 e a nova tecnologia HDR, enquanto que a X800 não suporta nenhuma. Por outro lado, a diferença real de performance é irrisória...

A nível de marca, se fôr para 6600GT vou para a mesma marca que tenho agora (XFX na *****), se fôr para a X800 vou buscar a Giga-byte X800 noiseless na *****.

Comentários são benvindos!
    Hugs!

2. Forgotten

Forgotten Banido

hum é uma escolha dificil, mas talvez recaia para a 6600GT

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eh pah a gigabyte x800 tem men de 128 bits, logo em performance fica "ela por ela" com 6600 GT...

Se fosse 256 bits, x800 ganha nas calmas a 6600 GT mas a diferença é irrisória..

Mais vale pegar em 150 ou 160 e pegar uma 6600 GT usada que não falta ai :D

A gigabyte tem uma coisa boa, é passiva de origem, mas claro que isso para OC é para esquecer

Última edição: 18 de Agosto de 2005
  4. BraBo

BraBo Banido

Se vais trocar tudo, então aposta numa PCI-E, já que as performances são ela por ela. Assim, se pensares em melhorar a gráfica, não tens novamente de trocar tudo. Pelos vistos PCI-E veio para ficar ...

É claro que tens de comprar DDR-II e afins... É mesmo tudo de novo.

5. Swat

Swat I Folded Myself

Digo-te já uma cena... tenho uma X800 e consigo dar ratadas as 6600GT na boa xD
    com um A64 3200+ e com a grafica a default faço 25k no 3d mark 01.
    Pois mas a minha é a Gecube e não a Giga-Byte.
    A minha é Gecube Ati Radeon X800 SE 256 Bits 128 MB GDDR3 ViVo

Cumps

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

mas a Gecube tem 256 bits e isso fáz muita diferença...

é tipo radeon 9500 pro e 9700, ambas só diferem no bus das mens, porque do resto tem 8 pipes e mesmos clocks...

7. ca para mim a melhjor dessas duas é a 6600GT. fika + afrente.

é a melhor escolha. e placas dessa a venda ha aos pontapes.

cumps :009:

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

X800 256bits 128mb
    É uma questao de procurares bem nas lojas. De qq das maneiras ate mesmo a versao 128bits é um bocadito superior á 6600GT.

9. gonx_me

gonx_me Power Member

Há na Globaldata e no Timewarp

10. FASC

FASC Power Member

Fogo, essa loja Timewarp tem preço espectaculares, mas não consegui encontrar nenhuma X800. Na Globaldata o preço da X800 é ridículo, portanto...

Hugs.

11. Swat

Swat I Folded Myself

FASC vai a Diga :D

Cumps

12. FASC

FASC Power Member

Isso é muito longe para mim... Até porque já me decidi. Agora vou manter uma 6600GT por causa do PS3.0 e do HDR. Daqui a uns meses logo se vê. O que me interessa agora é não perder dinheiro na venda da gráfica.

Um abraço a todos.

13. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

A X800 é melhor do que uma 6600GT mesmo sendo de 128bit, as melhores X800 sao as da Sapphire e da Gecube.

Nao venham dizer que a 6600GT é melhor k nao é nem em termos de imagem nem em velocidade de jogos.

Partilhar esta Página