6600gt out? gone? caputz?

_TiAgO_ disse:
É sempre um risco... já faziam era umas luvas para o pessoal mexer no hardware sem problema :D :D :D

Existe pulseiras anti-estaticas, eu no trabalho não uso nada disso e no entanto é muito raro mas muito raro casos desses. Mas pronto tb não é impossivel, só se foi "nobisse" do outro user
 
consegues ver se a placa é mesmo a que era a tua? n tens ideia do serial ou de uma ou outra marca que ta permita identificar?

esses negócios que te foram propostos não fazem nenhum sentido.... dares + 150€ por uma 6800 normal :s

o melhor mesmo é testares a grafica, com o comprador, no pc dele e de preferencia noutro tb, leva uma tower se puderes para testares la a grafica tb
 
os 150e era de caução, tipo dás-me o guito e a 6800 que eu dou-te a ti4200 enquanto a tua vai para rma... :rolleyes:

sim, consigo muito bem ver pelo serial e por uma marca ou duas, se a placa é minha ou não.

é pena o user não se mostrar disponivel para a vir testar cá em casa. sou sempre eu a deslocar-me, mas como desta vez quem tá a perder é ele, é bom que se ponha a pau. não tou para pedir bolei a amigos para levar a minha torre até a casa dele, quando já pedi boleia para fazer negócio...

sinceramente tou bem assim, se ele quizer a troca que cá venha, senão... banhada :D

ps- hoje o dia correu-me pessimamente, para evitar males maiores não vou aparecer noo fórum para não variar em tudo o que é thread.

cumps
 
Então?? a grafica já bule ou não?

Já vi boards que só funcionam dobradas :lol: :lol: (~e ligueiramente, não digo dobrada em 180º :D mas nunca se sabe :D )e graficas sem resistores a bombarem a full, e outras morrem num shutdown ou a serem tiradas do slot :lol:

enfim...
 
Back
Topo