6600GT - PC não dá sinal

ehehe e a cena da Cola que meteste nao derreteu ? :P

Tenta soldar o connector , ca para mim o gajo ***** a placa a tentar fazer um vmod ou qq koisa parecida

tenta meter as placas de pci mais longe da AGP e ve se lhe das espaco para respirar :)
 
Akaruz disse:
ehehe e a cena da Cola que meteste nao derreteu ? :P

Tenta soldar o connector , ca para mim o gajo ***** a placa a tentar fazer um vmod ou qq koisa parecida

tenta meter as placas de pci mais longe da AGP e ve se lhe das espaco para respirar :)
zelv disse:
bem... retirei o cooler, meti-lhe artic silver e pasmem-se: redução de 40º (!!) em full - chegou a atingir os 110º, agora 70º; em idle, redução de 14º - 67º para 53º.
Não era cola, era fita cola; e coloquei-a de forma segura, óbviamente. :P
Agora já tá soldada. Tá nova. ;)
 
Não tive essa sorte na minha... Já lhe meti umas mil bios e nada, limpei tudo podia ser alguma coisa a fazer contacto nada, mudei cooler, mudei massa térmica... Puff... Tudo o que é 2D funciona bem, 3D nada....
 
God_Lx disse:
Não tive essa sorte na minha... Já lhe meti umas mil bios e nada, limpei tudo podia ser alguma coisa a fazer contacto nada, mudei cooler, mudei massa térmica... Puff... Tudo o que é 2D funciona bem, 3D nada....
Depreendo que não esteja na garantia... :confused:
 
zelv disse:
Depreendo que não esteja na garantia... :confused:

Se tivesse na garantia nem me tinha dado ao trabalho de fazer isso LOL

Anyway não é minha, mas é dum amigo meu k ma emprestou para ver o k se conseguia fazer disto...
 
Back
Topo