1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6600Gt pci-e

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 15 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 539)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. entre a Sparkle GeForce AGP 6600-GT 128Mb DDR ; TvOut/ DVI e a XFX GeForce PCI-E 6600-GT 128Mb DDR3 ; TvOut/ 2xDVI q por acaso tem 2xdvi e ta mais barata existem diferenças tipo... na performance? tkz

[[]]

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Por acaso a primeira que falas ai deve ser AGP, pelo nome é, mas ja existe sparkle pci-e que é a que eu tenho, como ainda nao vi a xfx nao posso comparar, mas estou muito satisfeito com a minha sparkle. A diferença de desempenho nao deve existir penso eu (ou se houver deve ser muito pouco)

3. bluei16_

bluei16_ Banido

ok. mas as duas sao pci-e. obrigado.

mais alguem? :D

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Opa o pouco que te posso dar mais sao os bench que tive com a Sparkle mas sem uma xfx para compara nao sei, e tb os resultados dependem de cada pc e da maneira que cada pessoa faz os testes.
    Ja agora a minha Sparkle fiz-lhe um oc de 500/1000 -> 550/1200 e ficou na bioa, estavel e sem bugs nenhums.
    3dmark 2005-> 3688 (foi o melhor que consegui ate agora esteas graficas sem oc conseguem na boa 3000 )
    Aquamark03-> 52789 (este resultado ja nao sei se é bom ou mau pk nao tenho nenhums para comparar)
    (podes ver o meu pc na sign)

5. bluei16_

bluei16_ Banido

ok. tkz. n percebo mt oc p isso n sei s interpreto esses dados. d qq forma a placa tmbm n vai ser pra oc, p isso quero msm o mlhr bench sem oc.

mais uma vez tkz [[]]

Partilhar esta Página