6600GT vs 6800LE

Qual a melhor?


  • Total voters
    36

kanguru

Portugal@Home Member
Sei que ja há varios topicos sobre gráficas mas não encontro sobre estas duas, pelo menos não consigo concluir nada em concreto.

Entre estas duas para os jogos, qual a melhor? alguem tem uma 6800LE para dizer como rende? (tudo sem contar com os softmods)
 
Vai depender se a LE der para activar os outros pipes ou nao se não der a 6600GT leva vantagem se der a 6800LE leva vantagem ;) , eu tenho uma 6600GT e sou super eskecito em performance e estou a adorar este menina :D
 
Pois mas é estranho a 6800LE ser mais cara e ser pior, se bem que tb havia as ati 9800SE que era mais caras que as 9600XT e duvido que fossem melhores.
Entao acham que é melhor a 6600GT? é que na poll a 6800LE está à frente, no entanto os posts apontam todos para a 6600GT. Alguem que votou na 6800LE (sem contar com o mod) pode explicar a razão do seu voto sff :) tks
 
As 9800SE eram iguais as 9600XT mas eram mais caras mas se tivesses a sorte de ter uma 9800SE @PRO entao ai nao tinha nenhuma hipotse acontece o mesmo com as 6800LE ;) e uma questao de sorte se bem que tu com uma 6600GT se tiveres um sistema tipo A64 corres tudo na boa ao maximo ;) nos jogos actuais
 
A placa será para um athlon XP, se mudar de processador nao ha guito pa placa :P e queria ter uma para bater uns bons joguinhos :)
A 6800LE vai ah frente agora, a ver se daki a uma semana tá alguma placa com diferença maior que 1 voto. Ta mt renhido :P
 
Tanto uma como outra ficas bem servido apesar de axar ke devias arriscar na 6800LE mas e uma questao de sorte se te sai furado gastas uns euros a mais e ficas pior servido pq se a 6800LE nao der para o mod a 6600GT com a DDR3 ke tem e com as velocidades mesmo em default ke vem bate na boa a 6800LE sem falar que a 6600GT faz um overclock quase sempre de 100MHZ no core e de 200MHZ nas memorias normalmente e as vezes ate passa ;) ,

P.S-Pronto eu sei este post foi so ainda para te confundir mais :D
 
Dudekrazy, por acaso veio elucidar mais :P

Eu quero jogar no seguro, se a 6800LE fosse um pouco melhor mesmo que fosse pouco, arriscava pagar mais e ter o mod. Mas sendo a 6600GT melhor em default vou sem duvida para a 6600GT. As poucas coisas que comprei na esperança de dar para mod sairam sempre furadas :P
Neste momento estou com uma 9500np, que nem pra 9500pro deu pra mod ehe. :)
tks a todos :) ta decidido, vou para uma 6600GT.
Agora qual 6600GT, na sei, a XFX parece boa e "barata", mas ao mesmo tempo ha tanto pessoal com problemas com ela que não sei. Mas isso há por ai outro topicos que vou investigar :)
 
xfx tem dados problemas (alguns rma's) nas 1ºs revisions... :) voltagens irregulares... agora falta saber s n é o ppl k s esquece d ligar a molex :rolleyes:
mas n deixa d ser boa placa. é k AGP n ha mt por onde escolher :(eu vou esperar por + revisions :cool:
 
Última edição:
Essa loja, nuno-candeias, costuma ser rapida a enviar as coisas? é porreira? :)

Pois a msi são mais caras, mas trazem montes de cds e tem VIVO. Ja agora os CDs que vêm com as msi são alguma coisa de jeito? ou jogos vem com jogos de 97?
 
Pessoal eu li aqui que a 6800LE é INFERIOR à 6600GT. Não é bem assim, mas são praticamente iguais. Em todos os benchmarks que vi é uma diferença de 3 FPS tudo no máximo a resoluções de 1600, por isso, realmente não vale a pena a diferença de preço para a 6800LE. Isto só compensa mesmo é a 6800 GT que tem o dobro dos pipelines (16 vs 8) e dos vertex shader units (6 vs 3 na 6600 GT). A diferença de preço é muito grande e acho que a 6600GT já oferece uma performance impressionante nos jogos de ultima geração e a resoluções muito altas com tudo no máximo. É a melhor placa custo/benefício.
 
Back
Topo