6630 ajuda urgente

boas vou logo directo ao assunto tenho um nokia 6630 cm um cartão de memoria multimedia card de 64 mb o cartão ficou muito cheio e pelo qual n consigo aceder ao cartão n da para apagar nd nem formatar o tlm diz q o cartão n está disponivel está estragado? a alguma coisa q possa fazer para voltar a trabalhar?toda ajuda possivel era mt bem vida + uma vez obrigado
 
Boas tenta tirar o cartão e põe-no no pc com um leitor de cartões....ai formatas o cartão, ou tiras as cenas...assim já deve dar, não?
 
boas nepia n da mm!ja tentei formatar no tlm nd no cartão n da para aceder ao cartão nem tirar as cenas tento formatar no pc cm um leitor de cartões e nd diz q o windows n consegue concluir a formatação a algum programa para recuperar ou a algo q possa fazer?brigaduh + uma vez pela atenção
 
boas + uma vz mt obrigado pela ajuda ja consegui o que desejava no cartão de memoria mas agora queria pedir se me podiam ajudar no mesmo assunto!gostava de saber se ah algum programa q formate o cartão de memoria ja que no tlm n consigo e no leitor de cartões do pc tbm agradeçia q me respondesssem cm os melhores comprimentos diogo guerreiro
 
Back
Topo