6630 ja viram o preço??

Pitufo

Membro
isto kuase k na dá pra acreditar sai no mercado a 400€ baixa pa 170€ e volta a subir pra 269€ é kuanto ta a venda na vodafone...
ptt
 
Era de esperar que subisse, dado que aquele preço de 170€ era apenas uma promoção :)
Mas não desesperes... Com a chegada do N70 (que custa nesta altura 545€ e deverá baixar na altura natalícia), o 6630 e o 6680 obrigatoriamente também irão baixar daqui a uns 2 meses :)
 
É mesmo caro zx. É um ugly brick mother f...

Bem espero que se lixem com esta política de preços. Cai sempre mal quando se retira algo que já se ofereceu. Ainda por cima em telemóveis que são bens de rápida obsolescência. Quem ofereceu a promoção inicial devia ter pensado em todas as implicações futuras.
 
tenho 1 da tmn, acho que custa 200 €, não sei pk foi oferecido... sinceramente pensei que fosse mais caro, o telemóvel é demasiado barato para tudo o que oferece, fiquei muito surpreendido :)

e com pontos consegue-se ir buscar por 50 € i think
 
No início da campanha eles referiram que era uma promoção de Verão, não uma baixa de preços para sempre...
Era algo que já se esperava, não é?
 
Acredito que vendam tantos quanto vendiam antes da promoção, ou seja, MUITO menos que durante o Verão.
O tlm para o preço da promoção estava mto bom, mas pelo preço de agora... eu não comprava!
Quanto a ser "3G manco" é verdade, mas no meu caso ter lá a câmara à frente ou não era completamente indiferente, não iría usar. Como eu hão-de haver mais uns bons milhares. Acho que o tlm continua a ser um bom tlm, faz o que faz e por menos de 40cts não se podia pedir melhor.
Agora pronto, secalhar tb já têm poucos, preferem ir vendendo menos. lol
 
há tantas opções com um preço igual ou ligeiramente superior a esse, que só se pode concluir que o produto encontra-se em fase de recessão e daqui a pouco tempo já quase não existe no mercado.
 
MaLok0 disse:
há tantas opções com um preço igual ou ligeiramente superior a esse, que só se pode concluir que o produto encontra-se em fase de recessão e daqui a pouco tempo já quase não existe no mercado.
Yep, tb penso isso.
Por exemplo, alguem compra um 6600 por mais de 40cts?
Desse ninguem fala... :lol:
 
Ainda há quem compre esse. Há sempre as vítimas da "escolha do povo", esse foi precisamente o telemóvel do povo que sucedeu ao nokia 3310.
 
eles subiram de preço e passaram a ser lançados com um novo firmware pelo menos na vodafone
sera q alguma coisa tem a ver com a outra?
acho q as pessoas q o compraram + barato serviram de beta testers :-D
uma coisa é verdade é q o firmware da vodafone dava barraco
 
O que tem o firmware a ver com o preço?! :rolleyes:
Desde que a Vodafone iniciou a campanha sairam, salvo erro, 2 firmware novos. Suponho que os ultimos já tragam o último ou o penúltimo, dependendo do tempo a que estão embalados.
Quanto ao "firmware da Vodafone" dar barraca isso não é bem assim... os firmwares são iguais aos outros, a Vodafone paga é à Nokia para estes incorporarem os logos e afins da marca ou pensas que a Vodafone é que faz firmware? :-D
 
40 cts? Isso está mais perto dos 60 que dos 40.
É um telefone old news. É como ver placas 9600 pro na vobis por 40 cts.
Além disso descer o preço dum telemóvel seja promoção seja o que for para depois o voltar a subir afecta-me os nervos. É um telemóvel não é a cotação do brent.
 
No entanto vocês esquecem-se que há muita gente a preferir o 6630 ao 6680 por o primeiro ser mais rápido, e que consideram a video-chamada uma funcionalidade supérflua. Por isso quer queiramos quer não, acredito que o 6630 vai continuar por aí para as voltas!
 
timber disse:
40 cts? Isso está mais perto dos 60 que dos 40.
É um telefone old news. É como ver placas 9600 pro na vobis por 40 cts.
Além disso descer o preço dum telemóvel seja promoção seja o que for para depois o voltar a subir afecta-me os nervos. É um telemóvel não é a cotação do brent.
Ninguém falou em 40cts no 6630 actual. :rolleyes:
Epá, promoção onde quer que seja e refira-se ao que se referir é isso mm, uma PROMOÇÃO!!!
É limitado em stock ou no tempo, daí chamar-se PROMOÇÃO! :lol:
 
Biker_ disse:
Ninguém falou em 40cts no 6630 actual. :rolleyes:
Epá, promoção onde quer que seja e refira-se ao que se referir é isso mm, uma PROMOÇÃO!!!
É limitado em stock ou no tempo, daí chamar-se PROMOÇÃO! :lol:

Qualquer dia começa-se com uma Thread Dicionário lol Já explicam o significado das palavras e quê :P
 
Toda a gente sabe o que é uma promoção mas toda a gente sabe que não se dá com uma mão para tirar com outra especialmente em produtos que desvalorizam à velocidade da luz.

Como já disse. Vamos ver quantos 6630 se vendem a 55 cts.
 
Back
Topo