6630 mp3 vodafone

Hramus

Power Member
boas, keria saber como se dá a volta ao 6630 pra defenir tokes mp3 como tok de chamada.

já cá vi 1 post a mencionar isso mas nao tomei atençao e agora nao axo..

:lol:
 
um colega meu tb queria saber.. eu mesmo tenho um 6630 e não tenho esse problema pk o meu é o Music Edition da TMN :p:p:p

e tenho mais uns programas que consigo reproduzir e defenir como toques WMA, OGG, entre outros... xD

bem espero que te consigam tirar essa duvida pa eu ajudar o meu colega :p

fica bem
cumps
 
pelo k estou a ver isso depende muito da versao do software os 6630 mais antigos nao têm essa opçao, pelo menos o meu num tras, mas como o tiagois esta a dizer k a ele foi so escolher penso k seja software mais recente.
hramus kal a versao do teu firmware (*#0000#)
 
Este problema é um problema comum nestes telefones bloqueados á vodafone... principalmente os mais antigos...
Tens três ou quatro opções....

Fazes o download do N90 Player... e para alem de teres um player mp3 todo catita, ja podes defenir os mp3 como toque.

# Vais a uma loja Nokia e pedes uma actualização para a ultima versão mas sem ser a versão vodafone ( pode ser feito )
#Pegas no cabo do telefone, vais a nokia.pt e sacas o programa para fazer actualização.
#Pegas neste ultimo exemplo, procuras nos foruns portugueses por " BB5 Debrand " salvo erro, e actualizas o software em casa, para o 6630 music edition.
#Nesta ultima opção, a diferença é ja ter o player do N90, sons predefenidos AAC que vieram substituir outros das versões mais antigas.

Usei esta ultima opção e para além de muito mais rapido, o telefone fica com um aspecto clean ;)

Qualquer ajuda que precises PM ;)

PS: Já agora... a minha firmware: V 6.03.08 - 13-02-2006
 
oi pessoal, dsc a demora..
eu já fiz a actualização do software em casa recentemente.
a versão é : 6.03.08 de 13-02-06 rm-1. onde arranjo o n90 player???
obrigado ppl.
 
Back
Topo