1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6630 mp3 vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hramus, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1109)

1. Hramus

Hramus Power Member

boas, keria saber como se dá a volta ao 6630 pra defenir tokes mp3 como tok de chamada.

já cá vi 1 post a mencionar isso mas nao tomei atençao e agora nao axo..

:lol:

2. Romani48

Romani48 Power Member

um colega meu tb queria saber.. eu mesmo tenho um 6630 e não tenho esse problema pk o meu é o Music Edition da TMN :p:p:p

e tenho mais uns programas que consigo reproduzir e defenir como toques WMA, OGG, entre outros... xD

bem espero que te consigam tirar essa duvida pa eu ajudar o meu colega :p

fica bem
    cumps

3. tiagoix

tiagoix Power Member

eu tenho um 6630 da vodafone e foi so por la os mp3 e voila , ja tava a bombar toques em mp3

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

pelo k estou a ver isso depende muito da versao do software os 6630 mais antigos nao têm essa opçao, pelo menos o meu num tras, mas como o tiagois esta a dizer k a ele foi so escolher penso k seja software mais recente.
    hramus kal a versao do teu firmware (*#0000#)

5. Romani48

Romani48 Power Member

o meu (que lê mp3 e é o Music Edition) tem o firmware V 5.03.08 de 17/08/05 RM-1
    assim podem comparar xD
    cumps

6. tiagoix

tiagoix Power Member

o meu é V 03.15 , 17-03-04 RH-12
    até pode ser no firmware , mas nao sei nao

7. VoLtArC

VoLtArC Banido

Este problema é um problema comum nestes telefones bloqueados á vodafone... principalmente os mais antigos...
    Tens três ou quatro opções....

Fazes o download do N90 Player... e para alem de teres um player mp3 todo catita, ja podes defenir os mp3 como toque.

# Vais a uma loja Nokia e pedes uma actualização para a ultima versão mas sem ser a versão vodafone ( pode ser feito )
    #Pegas no cabo do telefone, vais a nokia.pt e sacas o programa para fazer actualização.
    #Pegas neste ultimo exemplo, procuras nos foruns portugueses por " BB5 Debrand " salvo erro, e actualizas o software em casa, para o 6630 music edition.
    #Nesta ultima opção, a diferença é ja ter o player do N90, sons predefenidos AAC que vieram substituir outros das versões mais antigas.

Usei esta ultima opção e para além de muito mais rapido, o telefone fica com um aspecto clean ;)

Qualquer ajuda que precises PM ;)

PS: Já agora... a minha firmware: V 6.03.08 - 13-02-2006

8. tiagoix

tiagoix Power Member

se eu tivesse o cabo até fazia isso, mas qualquer dia mudo de telemovel , não é coisa que me preocupe muito

9. Hramus

Hramus Power Member

oi pessoal, dsc a demora..
    eu já fiz a actualização do software em casa recentemente.
    a versão é : 6.03.08 de 13-02-06 rm-1. onde arranjo o n90 player???
    obrigado ppl.

Partilhar esta Página