6630 o k sera??????

[V3X]

Power Member
Boas
O meu irmao tem um nokia 6630 k de um momento para o outro deixou de carregar. Quando tem bateria se ligar ao carregador ele carrega, mas se ficar mesmo sem bateria e for abaixo nao carrega, o k pudera ser?
 
Em alguns modelos Nokia há esse problema. Não aparece a indicação de que se encontra a carregar, mas deixando estar mais um bom bocado, já aparece a indicação. Caso o problema não seja esse, então é mesmo problema da bateria e terá que ser trocada. ;)

Cumps.
 
Em alguns modelos Nokia há esse problema. Não aparece a indicação de que se encontra a carregar, mas deixando estar mais um bom bocado, já aparece a indicação. Caso o problema não seja esse, então é mesmo problema da bateria e terá que ser trocada. ;)

Cumps.

Ok vou tentar isso, mas nao sei porque ele sempre deu indicação de carregamento......... E a bateria ja troquei tb, mas vou tentar.......... ;)
 
Em alguns modelos Nokia há esse problema. Não aparece a indicação de que se encontra a carregar, mas deixando estar mais um bom bocado, já aparece a indicação. Caso o problema não seja esse, então é mesmo problema da bateria e terá que ser trocada. ;)

Cumps.

é isto mesmo.. uma vez deixei "morrer" o meu 6630ME e ele não disse nada ao carregar, porem já sabia de experiencia com uns Alcatel, que isso era normal.. e era :P
 
Em certos modelos é normal que desde o inicio do processo de carga até haver indicação do mesmo no visor do telemovel isso possa demorar até meia-hora, devido ao facto da bateria estar muito fraca.

Nomeadamente, no caso do meu sony ericsson K750i essa mesma indicação vem no proprio manual do telefone!
Ne caso do 6630 desconhecia, mas penso que seja normal!
Cumprimentos
 
é isto mesmo.. uma vez deixei "morrer" o meu 6630ME e ele não disse nada ao carregar, porem já sabia de experiencia com uns Alcatel, que isso era normal.. e era :P

O meu Alcatel 735i faz isso quando não é usado durante bastante tempo. Demora a reagir e não é pouco.
 
[V3X];1687714 disse:
Boas
O meu irmao tem um nokia 6630 k de um momento para o outro deixou de carregar. Quando tem bateria se ligar ao carregador ele carrega, mas se ficar mesmo sem bateria e for abaixo nao carrega, o k pudera ser?

olha actualiza o software na pag da nokia... pode ser k ajude...
 
Boas
Obrigada pelas ajudas!
O software ja actualizei pensei k as vezes fosse disso, mas nao........... E ficou cerca de 2 horas a carregar e tb nao deu em nada........ Ja é a 2a bateria k leva, mas amanha vou comprar outra.............. Nao tou a perceber o k puderá ser.............
Cumps
 
Talvez o telemóvel esteja a estragar as baterias, para já ter que se comprar uma terceira... Mas este seria o pior dos cenários. Como costumas carregar a bateria?
 
Talvez o telemóvel esteja a estragar as baterias, para já ter que se comprar uma terceira... Mas este seria o pior dos cenários. Como costumas carregar a bateria?

Penso k nao em principio a bateria esta boa, coloquei-a num n70 dum colega e neste ja carregou sem problemas e agora o telemovel funciona, liguei-o ao carregador e dá sinal, mas kuando fica descarregado nao dá............. Normalmente com o telemovel desligado e até desaparecer a indicação de que está a carregar cerca de 2h.
 
Boas
Comprei uma bateria nova original mas mesmo assim continua na mesma nao carrega......... Ja nao sei o k fazer nem sei o k pudera ser vou ter k leva-lo á nokia pra ver s me sabem dizer o k sera
 
Back
Topo