6630 ou k750i?

DemonSlayer

Power Member
Bem eu tenciono comprar 1 telemovel novo na proxima semana...
Mas estou indeciso entre o 6630 (agora a 179€ na vodafone) ou o k750i (a 300€ espero espero eu na optimus)
Sei k o nokia tem 3g e o SE nao e k o SE tem melhores fotos k o nokia...
O 6630 tem Symbian e o SE nao....
Mas kual devo comprar?

thnks :001:
 
Vou sofrer por dizer isto... Mas pelo preço a que o 6630 está, é de aproveitar.

:001:

E olha que não sei se o K750i tem melhores fotos como dizes...
Podem ser maiores, mas em qualidade, não sei...
As do 6630 são a 1180x960 mas com uma definição muito boa mesmo. Bate algumas cams digitais de 200€ ou mais.
 
Última edição:
Momento histórico!
O caeiro está a recomendar um Nokia :eek: !

caeiro, as fotos do K750i são melhores, mas também quando sair são mais 100€ :/
 
a unica coisa que se vai aproveitando nos nokia é a utilidade do symbian que tende a desaparecer.
o cairo tem razão.
 
eu estou á espera á mais de 3 meses do k750i. tenho-me andado a desenrascar com cebolas que tenho aqui em casa.
o unico pto posotivo no nokia é o 3G, mas para mim nao é pq nao irei usar e nem gosto q me controlem :D:D
mas 100€ sao sempre 100€ e se ele sair por 300€ sou mesmo capaz de ir para o nokia...
 
Pois, realmente está um grande preço! Eu queria era isto na TMN, porque 6630 com software da Voda não me cheira mesmo nada. Cada vez tou mais indeciso entre este e o Motorola E1000 na TMN...ajudem-me lol
 
normalmente os telemoveis com symbian nao trazem aquele software manhoso da vodafone... mas nunca vi nenum 6630 da vodafone para poder precisar
 
Ena pá! acho que vou buscar um.. tou farto de esperar pelo k750 (q aind apor cima vai sair bloqueado..) e este tá com um preço excelente!
 
serial_man disse:
Pois, realmente está um grande preço! Eu queria era isto na TMN, porque 6630 com software da Voda não me cheira mesmo nada. Cada vez tou mais indeciso entre este e o Motorola E1000 na TMN...ajudem-me lol

Fui ontem vuscar o meu E1000, e até agora está espectacular... infelizmente da Vodafone está esgotado em todo o lado, tive de comprar pela TMN, mas nada que não se resolva em 2 min... ;)
 
o k750i ja ta a venda em muito lado, excepto em pt. ah, Caeiro, 2mp de camara(com sensor CCD) nao sao boa qualidade. os 0.9 ou 1.3 ou la quanto e do nokia devem ser emlhores pera. ah e a funcionalidade do cartao entar d lado n e porreira. excelente no minimo(sinal que a SE aprendeu com a Siemens)
 
Murcielago_V12 disse:
o k750i ja ta a venda em muito lado, excepto em pt. ah, Caeiro, 2mp de camara(com sensor CCD) nao sao boa qualidade. os 0.9 ou 1.3 ou la quanto e do nokia devem ser emlhores pera. ah e a funcionalidade do cartao entar d lado n e porreira. excelente no minimo(sinal que a SE aprendeu com a Siemens)

A "batch" actual do K750i ainda tem sensor CMOS, há rumores que já há é beta testers com uma versão com CCD que a ser produzida só chegará ao mercado (ou entra em produção, ja n m lembro do q li) no fim do ano.
 
Provavelmente vou comprar o nokia..tou farto de esperar... >(
Vem o verão e já vendi o meu sharp gx20 e tou sem movel para tirar fotos ás gajas :lol:
Sem duvida k o SE me atrai mas estes adiamentos...põem-me desesperado..

Espero nao me arrepender outra vex ao comprar o tlm =x, kem tem o 6630 nao se queixa mt.. :confused: :confused: :confused:
 
Eu não comprava o 6630
É um modelo claramente de transição da Nokia que saiu para desenrascar enquanto não tinham um 3G em condições
Mas no global é um telemovel bastante capaz (transição ou não)
O problema é que é feio como cornos

Já agora não associem a qualidade das fotos à tecnologia do sensor. As melhores DSLR's do mundo até usam sensores CMOS. CCD só é usado porque permite live preview e outros truquezecos.
 
Última edição:
eu sou um SE fanboy (tive t68i e agora tenho k700i), mas secalhar se fosse comprar agora telemóvel aproveitava a promoção da TMN... 2 * 6680 por 600€ parece ser uma excelente compra !

o k750i ainda nao o vi suficientemente bem... tem que ser mesmo bom para ter o titulo de sucessor desse grande telemóvel, o k700i :D
 
Murcielago_V12 disse:
o k750i ja ta a venda em muito lado, excepto em pt. ah, Caeiro, 2mp de camara(com sensor CCD) nao sao boa qualidade. os 0.9 ou 1.3 ou la quanto e do nokia devem ser emlhores pera. ah e a funcionalidade do cartao entar d lado n e porreira. excelente no minimo(sinal que a SE aprendeu com a Siemens)
Desde quando é que mais megapixel é sinonimo de mais qualidade?
Mas neste caso o K750i é melhor nas fotos
 
Back
Topo