6630 ou k750i?

Tou de acordo com o nelson.

Desdw quando é que MAIS MEGAPIXELS = MAIS QUALIDADE?

Os MP só influenciam o tamanho da foto, nada mais.

Depois entra a qualidade do sensor que é o que faz a imagem ter definição ou não.

Por comparação: tanto o meu MPx220 e o 6630 do meu cota têm 1.3Mp, mas a qualidade de ambos não é igual. Apenas o tamanho.

Got it now?

Por isso o K750i ter 2Mp ou não, não significa que tira melhores fotos que os outros com menos MP...
 
Pesquisem

http://www.mobile-review.com/review/nokia-6630-camera-en.shtml
http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-k750-en.shtml

Conclusão sobre a camara do k750i, notem que a review foi feita 6 meses depois do 6630

The conclusion is quite plain; the camera is the best in the market for today and the future 7-8 months. The device has no rivals in the picture quality. Moreover it is close to the ideal one considering the dimensions.

A questão é se o k750i ser melhor telemovel vale 100€, por mim vale para outros certamente não.
 
Conclusão sobre o 6630:

Nokia 6630 is one of the best in the market for today in the quality of the camera. There are no rivals comparable in the quality of the photos in the market, they look well both on the phone and on a PC. Only Sharp GX30 may come as a rival phone having more settings and integrated flash. That's not right to consider the absence of a flash in Nokia 6630 a disadvantage, the device takes perfect photos in the twilight and in the dark.
 
Última edição pelo moderador:
Penso que sim, pelo menos fora do Japão. Acho que é o primeiro, por isso a qualidade superior das fotos.
 
Jintro disse:
Repara nisto Ca3iro,





Óbvio que neste espaço de tempo as coisas mudaram um "bocadinho"

Não há nada em que reparar.
Não ligo a reviews. As reviews faço-as eu e considero o 6630 como um dos melhores negócios do momento.

Por 100 e poucos euros (na *****) podes ter um telemovel com uma qualidade de imagem fotográfica invejável.

Se eu não tivesse comprado o MPx220 há 2 semanas atrás, era um destes que comprava pra mim, e secalhar ainda oferecia um á minha mãe e ficavam 3 6630 cá em casa.

Se o K750i tem mais resolução? tem.
Se tem melhor qualidade de imagem? não me interessa minimamente. Acima da qualidade do 6630 é um acrescento insignificante.
Se custa mais de 100€ a mais que o 6630? custa.
 
Ter autofoco não é garantia de qualidade

Ajuda é a ter mais situações onde a câmara está focada

Colocando a lente de fábrica na posição hiperfocal e tendo uma distância focal tão curta as lentes dos telemovéis estão quase sempre focadas
 
CA3iR0 disse:
Não há nada em que reparar.
Não ligo a reviews. As reviews faço-as eu e considero o 6630 como um dos melhores negócios do momento.

Por 100 e poucos euros (na *****) podes ter um telemovel com uma qualidade de imagem fotográfica invejável.

Se eu não tivesse comprado o MPx220 há 2 semanas atrás, era um destes que comprava pra mim, e secalhar ainda oferecia um á minha mãe e ficavam 3 6630 cá em casa.

Se o K750i tem mais resolução? tem.
Se tem melhor qualidade de imagem? não me interessa minimamente. Acima da qualidade do 6630 é um acrescento insignificante.
Se custa mais de 100€ a mais que o 6630? custa.

Nada a acrescentar ou discordar dessas tuas conclusões. Apenas salientei que as reviews (que tu também leste e citaste) têm meses de diferença. Ou não se estava a discutir também a qualidade fotográfica de um e de outro telemóvel? Tenho um K700i, neste momento se tivesse que comprar um telemóvel urgentemente era mesmo esse Nokia, não tinha paciência para esperar pelo SE e pagar mais 100€, no entanto tenho que admitir que o SE é um gadget muito mais interessante em todos os aspectos.
 
Não concordo.

Pode ter mais MP e rádio, mas that's it.

De resto não acrescenta nada.

Se tivesse symbian, até era um telemovel excelente e talvez valesse os 60 contos, mas só por ter mais resolução, não valia a pena lançarem outro telemovel, bastava fazerem uma revisão.

Tanto falavam na nokia, e afinal a SE faz o mesmo (7250-7250i, 6610-6610i, 6230-6230i, etc)
 
Em relação ao k700i o uso do cartão já é um avanço (o k700i já o devia ter). Acho-o bem mais bonito que o Nokia, mas isso é o meu gosto pessoal. Mas sim, vamos esperar que fique mais baratinho :D e depois logo se vê.
 
Então não conheces, porque o t310 não suporta aplicações em java logo não fazes a minima ideia da quantidades de jogos e programas que existem em java.
 
Suporta mophun, e quem te disse que esse foi o unico SE que tive?

Tive um T68i, T610, um T630, um P800, e mais outros quantos...

Eu já perdi a conta aos telemoveis que tive e percebo bem disso.

Há muitas mais aplicações pra symbian do que para SE, ou genéricas (JAVA dão pra todos os telemoveis com java)
 
Back
Topo