6630 ou k750i?

Claro que não. Testes em standby é mesmo para comer a malta. Mas o meu irmão teve um 7610 e eu tive um 7650 e as autonomias na Nokia ultimamente são... fraquinhas digamos. Para ser simpático.
Também não tneho nenhum SE para comparar.
 
timber disse:
Claro que não. Testes em standby é mesmo para comer a malta. Mas o meu irmão teve um 7610 e eu tive um 7650 e as autonomias na Nokia ultimamente são... fraquinhas digamos. Para ser simpático.
Também não tneho nenhum SE para comparar.
Claro. Também não estou aqui a dizer que o 6630 é o rei da autonomia. O 6310i era, agora este...
Uso normal dá-me para dois dias. Sem lhe mexer (ou pouco) dá para uns 4 muito puxadinho a 5.
Estes ecrãs comem muito, aliado ao fornecimento de energia ao RS-MMC... 8o

Mas o bom deste tlm é que se pode colocar a BL-6C, que tem um aumento de autonomia de cerca de 30%.
 
no meu 2,3 dias e xau bat mas tambem faço bastantes xamadas e mt prolongadas. Para quem vinha de um siemens me45 k dava pra 1 semana custou 1 pouco a habituar.
 
A bateria do meu 6310i já está a definhar ao fim de 2 anos e 3 meses ... antes era pra 2 semanas agora é pouco mais de 1 semana ...
 
errrr..........acabei por comprar o 6630
Fartei-me de esperar e a qualidade de fotos nao eh tao má quanto isso..
Agora com os 100€ k me sobraram vou ás ***** :004:


:)
 
OFFTOPIC: Agora que comprei um tlm 3G curtia testar isto das chamadas de Audio + Video.


Alguem sabe se os tarifarios são iguais ao de voz normais ou se se paga mais (pelo menos na vodafone)?
 
spastikman disse:
OFFTOPIC: Agora que comprei um tlm 3G curtia testar isto das chamadas de Audio + Video.


Alguem sabe se os tarifarios são iguais ao de voz normais ou se se paga mais (pelo menos na vodafone)?
Eu a telefonar para a minha mãe (TMN), paguei 0.80€ 8o
Tarifário Vita Total
 
ou seja, presumo que pelas tuas palavras, as chamadas de video fiquem realmente mais caras que o normal.

A questão é : sendo eu yorn pioneiro, quanto é que iria pagar ?
 
Antes de chamares carregas na tecla de selecção esquerda e seleccionas Chamada de vídeo.

Não sei. Eu ainda vou telefonar para a Voda, porque 0.80€ é um absurdo por uma chamada de vídeo
 
Pessoal e Entre o 6630 e o v1050 da motorola!???

Alguém tem o v1050? Podiam dar algum feedback sff?

Obrigado e cumps.
 
Back
Topo