6630 problema no mem card

R4E

Suspenso
boas

tou aqui com um problema, tenho aqui um nokia 6630 k kuando eu tento aceder ao cartão de mem ele diz k o cartão n tá disponivel... se n for do cartão pode ser do kê? quanto custa a reparação? eu faço a reparação mas k peças precisa?

cumps
 
Razshot disse:
boas

tou aqui com um problema, tenho aqui um nokia 6630 k kuando eu tento aceder ao cartão de mem ele diz k o cartão n tá disponivel... se n for do cartão pode ser do kê? quanto custa a reparação? eu faço a reparação mas k peças precisa?

cumps

O cartão é novo ? Poderá ser se o compras-te agora não teres tido em atenção que terá que ser dual voltage ou poderá ter que ser formatado num leitor de cartões...ou talvez sujidade ..são apenas algumas suposições porque se não for isto poderá ter sido o cartão que deu o pe*do mestre ..
 
O meu cartão de memoria do 6600 de um momento para o outro comecou a dizer "cartão danificado"... tentei ler com o leitor de cartoes de memoria no pc e não me deixa aceder... =\
 
Razshot: O cartão é dual-voltage? O 6630 só funciona com este tipo de cartões, caso contrário nem o reconhece!

[PC]Razzo: só tens uma solução que é formatar o cartão no telemóvel! Mesmo que tentes formatar o cartão num leitor, este não te deixa fazer a formatação ;)

Abraço
 
Glaucoma disse:
[PC]Razzo: só tens uma solução que é formatar o cartão no telemóvel! Mesmo que tentes formatar o cartão num leitor, este não te deixa fazer a formatação ;)

Abraço

Não dá nem num nem noutro... :lol:
vou levar à nokia...
 
Back
Topo