[6630] Recuperar dados e Novo telemóvel

skandal

Power Member
Não sei se será o sitio correcto para colocar a questão mas cá vai.

Eu tinha um 6630 que inflizmente foi "atropelado", a unica coisa que aproveitei foi o cartão SIM, o cartão de memória e a bateria.

O que eu queria saber é se era possivel recuperar os dados através do cartão de memória, visto que eu fazia backup da memória do telemóvel regularmente. E se dá para recuperar os dados, como faze-lo.

Já agora procuro recomendação para um novo telemóvel, não queria gastar mais de 70€, dou um preferência por um Nokia, visto que deve ser mais fácil recuperar os dados.

Cumps e obrigado desde já :)
 
Não sei se será o sitio correcto para colocar a questão mas cá vai.

Eu tinha um 6630 que inflizmente foi "atropelado", a unica coisa que aproveitei foi o cartão SIM, o cartão de memória e a bateria.

O que eu queria saber é se era possivel recuperar os dados através do cartão de memória, visto que eu fazia backup da memória do telemóvel regularmente. E se dá para recuperar os dados, como faze-lo.

Já agora procuro recomendação para um novo telemóvel, não queria gastar mais de 70€, dou um preferência por um Nokia, visto que deve ser mais fácil recuperar os dados.

Cumps e obrigado desde já :)


Boas, quanto à recuperação de dados se fazias o backup deves ter esse ficheiro no guardado no PC ou não? De qualquer maneira tudo o que tinhas do cartão ainda dá para recuperares se tiveres um leitor de cartões por exemplo ;)

Quanto ao novo telemovel tens preferência na rede? E alguma característica que seja essencial?


Cmps
 
Não tenho o ficheiro no PC, os backups eram feitos pelo utilitário do 6630, só não sei como recuperar a informação se pelo nokia suite ou algum utilitário diferente.... acho que vou aproveitando para googlar um pouco.

Quanto a funcionalidades.... gostava de ter o que o 6630 tinha... o que vier a mais é bonus :P
 
Não tenho o ficheiro no PC, os backups eram feitos pelo utilitário do 6630, só não sei como recuperar a informação se pelo nokia suite ou algum utilitário diferente.... acho que vou aproveitando para googlar um pouco.

Quanto a funcionalidades.... gostava de ter o que o 6630 tinha... o que vier a mais é bonus :P

Sim mas acho que para fazer backup's tinhas de criar um ficheiro com o Nokia PCSuite no próprio PC e não no telemovel, mas não tenho a certeza..


Quanto ao telemovel por 70€, Nokia e com algumas funcionalidades do 6630 não sei se será fácil, presumo que queiras que seja symbian ou não? E quanto a rede tem de ser desbloqueado ou pode ser bloqueado?


Cmps
 
Pode ser bloqueado à Vodafone :) até pode ser que consiga desconto no clube Viva, apesar daquilo não me interessar muito pq ao que parece é preciso ficar cliente durante 18 meses :S

Quanto à questão do backup... vou arranjar um leitor para ver o que o cartão contém, com sorte o ficheiro que o telemóvel criou é compativel com o Nokia Suite.

Symbian não me interessa especialmente, até pq não me lembro de usar especialmente. Agora as funcionalidades de SMS's em grupo e concatenadas são obrigatórias :) toques e afins é opcional.... não quero é gastar mais de 70/80€ num telemóvel novo. É verdade o aspecto/tamanho é importante :P se for mais pequeno que o 6630 melhor :) E não precisa de ser Nokia... sempre tive Nokia mas se tiver que ser outra marca.... não há problema... só demoro mais tempo a habituar-me :)

Obrigado pela ajuda :)
 
O 2630 é feio demais :P Gostei do Ericsson :) ainda por cima com bola de futebol à pala :)

Mais sugestões são bem-vindas :)

anfetamina, obrigado.
 
O 2630 é feio demais :P Gostei do Ericsson :) ainda por cima com bola de futebol à pala :)

Mais sugestões são bem-vindas :)

anfetamina, obrigado.

Como te disse Nokia até esse preço há muito pouco, depois há ainda mais fracos tipo Nokia 1208 ou Nokia 2600 Classic ;) esse 2630 ao vivo até é engraçado é muito fininho..


O Sony Ericsson V640i neste momento acho que será mesmo a melhor opção até porque suporta cartão de memória que dá muito jeito :p


Cmps
 
Vai mesmo o SonyEricsson V640i, a bola é um "extra" porreiro :P e depois com tempo fico habituado ao telemóvel, ainda assim se alguém tiver uma sugestão melhor, que não se acanhe :P

Em relação ao backup dos dados, vou ver se pelo menos consigo sacar os números :)
 
Acham que o nokia 5600 (ou o 5310) é um bom substituto do Nokia 6630? É que vou necessitar de comprar um telemovel novo e não convem exceder os 150€...
 
Back
Topo