1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6680 ou 6630??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pitufo, 21 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1072)

1. Eu tou em duvida se eide comprar o 6680 ou o 6630 eu ja trabalhei cm os dois e axo k em tremos de sotware sao mt parecidos ou mesmo iguais, a camera de traz tb é igual por isso é k na sei se compenssa a diferenssa de preço k existe entre os 2...Será k me podem ajudar???

2. timber

timber Zwame Advisor

Se nao houver broas de firmware por resolver eu preferia claramente o 6680
    A caixa é muito mais agradável e sempre é 3G em vez de ser 2,99G como o outro.
    Mas se a tua ideia é usar as macacadas do Symbian o 6630 oferece um pacote excelente para o preço e muito mais bang for the buck especialmente depois da venda ao desbarato que a Vodafone começou

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Pa mim: 6630 = "Masterpiece of design"
    Sem duvida nenhuma.. compra um 6630.. ;)

4. Mitnick

Mitnick Power Member

Pessoalmente gosto mais do 6680 a nivel de design...

5. Morton

Morton What is folding?

quanto à utilidade do telemovel sao IGUAIS..

em termos de desempenho em jogos (é onde noto) o 6630 era melhor..

de resto o desempate entre os dois é que hoje em dia pego num 6630 e parece k vou jogar à malha LOLOL embora o tamanho seja semelhante, a parte de baixo do telemovel faz-m k pareça isso.

cumps

6. Spectrum

Spectrum Banido

6630 é mais rapido sem duvida alguma exelente para quem quer incher os cartoes :lol:

7. 6630

bem pessoal obrigado...mas ja agora sabem a kuanto ta o 6630 da vodafone???na da pra acreditar subiu de presso para os 269€.... fogo ainda bem k ja comprei o meu lool
    abraços...

Partilhar esta Página