1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6688 boa compra?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _PyRaF0_, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1261)

1. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Boas pessoal a questao é a seguinte um amigo meu tem um nokia 6288 ja usado por 120€ e nao sei se é uma boa compra acho o telemovel muito engraçado!

Por outro lado andei a ver o Qtek S100 achei "fixe" mas como nao percebo e tenho duvidas dele nao sei mas arranjo por volta dos 100€ um qtek

Que acham pessoal?

Última edição: 9 de Agosto de 2007
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

nao é grande ideia comprar um tlm/pda usado...
    eu sempre k comprei tlms usados tive problemas...
    mas isto é apenas a mha opiniao.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

6688? que tlm é esse?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Talvez seja o 6288, não sei... :)

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

ele deve se ter enganado!!!

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

7. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Sim enganeime o telemovel é o Nokia 6288!!
    Gimenez: o telemovel ainda tem garantia e é de um amigo meu

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

um primo meu tem o 6288 ha coisa de 2 meses e o tlm ja apresenta folgas, a meu ver é uma má compra, e este modelo pelo k ouvi falar é uma pekena evolução do 6280 k tantos problemas deu... em termos do pda nao estou a par do modelo...
    cumprimentos.

9. vieguinhax

vieguinhax Power Member

o nokia é demasiado calhar. e é um modelo que ganha folgas em poucas horas. e inda por cima usado. Em relação ao pda. até esta barato. folgas nem ve-las. qtek s100. é a melhor opeção.

10. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

pois e o qtek será que apanha net?(wireless) a net de um pda e como os telemoveis?eu ainda nunca mexi bem num

11. chyzck

chyzck [email protected] Member

A net do PDA é como um Telemóvel se os ambos não tiverem Wireless..

12. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

13. chyzck

O Qtek S100 não tem wireless.. Terás de pagar para acederes a Internet..

14. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

prontos entao ja nao sei o telemovel gosto acho muito bonito o qtek nao da para o que eu quero :/ depois so com preços elevados

15. elioc9

elioc9 Power Member

boas, nao te preocupes se é um tlm usado. se for nokia e tiver garantia a primeira coisa k deves fazer é ir a nokia actualizar o software pra ultima versao. n uses o nsu pk isso é uma ganda tangaeu ja tive tlm usaso e ate agora nao me dei mal com nenhum. nao te recomendo o 6688. compra antes o qtec

fika bem

16. chyzck

Nokia 6288.

17. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

pois eu ja estive a mudar de ideias já estou a pensar no s200 só que pensava que o qtek podia apanhar net wireless nao sei se estou errado e da mesmo!senão vou para um n80 com já houve ai um user com a mesmo duvida!

Cump´s

Partilhar esta Página