+67% Performance increase for Maxtor HDD

Originally posted by Raven
boas
por mero acaso nao arranjas um desses programas magicos... é que ja começo estar farto do meu Western Digital e mais o seu barulho dos pratos em full rotation...
abraços

De momento não tenho nenhum disco Western Digital, mas estes programinhas normalmente podem ser encontrados nas páginas oficiais dos fabricantes, plo que te aconselho a ires la dar uma vista de olhos...
 
Originally posted by Raven
boas
por mero acaso nao arranjas um desses programas magicos... é que ja começo estar farto do meu Western Digital e mais o seu barulho dos pratos em full rotation...
abraços

Realmente os Wd tem sido só miséria recentemente...
Só se aproveitam mesmo os Raptor de 10000Rpm que são inovadores e performantes. Porque o resto dos WD... só tenho visto as reviews dizerem mal,
Quem me parece pelas reviews que li que anda aí muito bem e cheio de "pica" é a Maxtor com a sua nova linha de discos DiamondMax® Plus 9.

Agora que tenho que comprar um disco axo mesmo que vou para um destes novos Maxtor de 160Gb/8Mb. O preço também é porreiro, pouco menos de 1€ por Giga.
Que me dizem do disco ?

Aqui fica o link do Pdf do fabricante acerca do disco para quem quiser ver.

DiamondMax® Plus 9

Cumprimentos
 
Originally posted by Tecnoboy
De momento não tenho nenhum disco Western Digital, mas estes programinhas normalmente podem ser encontrados nas páginas oficiais dos fabricantes, plo que te aconselho a ires la dar uma vista de olhos...

oki tk... ja foi a WD e nada :( vou ver de novo pode ser que tenha visto mal
 
Pois, eu agora já tenho um Maxtor ATA 160 GB e gostava de saber se já posso instalar isso ou não! :D

Também tenho ligado um IBM 120 GB. Isto entra em conflito com este disco?
 
Eu tenho o programa instalado desde que saiu a nova beta e se querem que diga a verdade... Não noto diferença nenhuma... Tenho um Maxtor 160Gb SATA.

Fiquem bem
 
Back
Topo