6800 com desempenho de uma mx..

PiKo

Power Member
boas,

estou com um problema.. a minha sparkle 6800nu esta a dar em doida.. lol.. esta pior que uma GF 4 MX.. Sera que sao das drives (mais recentes).. ou sera de outra coisa qualquer???

cumps
 
Acho que ele se referiu aos drivers do chipset, que acabam por activar o suporte também para AGP... que motherboard tens?

EDIT: Quer dizer... já agora o restante (o que interessa): CPU e mems.
 
Tenho um P4 2800c.. 1024MB de RAM DDR 400 Kingston.. Nao penso que o problema seja do hardware.. acho que é mesmo de configuraçao..
 
Eles não disseram que era do hardware, disseram que era das drivers (software) do chipset da tua motherboard.

Além disso, eles perguntaram o modelo da tua motherboard e não tudo o resto que disseste.
 
Se me disseres k é uma Asrock 865 ou coisa do género, digo-te já para comprares outra board... Aconteceu-me uma coisa exactamente igual...
 
Olá, só gostaria de dizer o seguinte:

Eu quando comprei a minha XFX 6600GT também tive um problema muito parecido, o desempenho era mais parecido ao de não ter uma placa gráfica, mas descobri o problema logo após ter reiniciado o computador, o windows avisou-me que a placa gráfica não tinha energia suficiente e tinha sido modificada para performance mínimo (quase nenhum). Então o meu pai abriu-me o computador, ligou lá uns cabos a uma fonte de alimentação e pronto, problema resolvido.

Mesmo depois disso ainda notei que o performance era um pouco baixo, então, com a ajuda dos users deste forúm, descobri que o problema era que não tinha os drivers da motherboard instalados, a placa gráfica tava a trabalhar em AGP 0x ou algo do género lol, em vez de 8x. Descobri o CD da motherboard, instalei os drivers, e o problema foi completamente solucionado. :)
 
Ja instalei as drives da board, agora vou exprimentar e ja digo alguma coisa..

blastarr, para ja vou exprimentar sem instalar isso, se nao funcionar instalo esse programa..

obrigado

cumps
 
Verifica na Bios se está em AGP8X, com Fastwrites activadas, põe o aperture size em 256.
Poes tentar um format e instalar um windows fresco. Se fizeres isto instala primeiro as drivers na MB e só depois as da grafica.
 
Back
Topo