1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6800 GT + Fonte.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Radeon Force, 9 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 679)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

É assim pessoal possuo uma fonte da eurotech de 460 watts que tem na casa dos 12+ 18A.

Acham que esta fonte ainda aguenta com a 6800 GT????

Visto eu ter um P4 [email protected],Asus p4p800-e deluxe e umas OCZ 2x512 pc 4000.

Eu possuo de momento uma 9800 Pro que embora nao puxe tanto pela a fonte como uma 6800Gt ja puxa alguma coisa.

E tenho o sistema 100 estavel.

Sera que a fonte vai aguentar a 6800GT?

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

Recomenda-se um upgrade já para futuras tecnologias, nomeadamente uma fonte da ocz, trás pots reguláveis, é compativel com o formato BTX, e trás duas fichas para protecção da vga e hdd.

Se não puderes gastar muito, investe no modelo mais fraco a de 420w, que tem já 30A na linha dos 12v.

Cumps mad :009:

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, eu já montei a minha 6800GT numa fonte de uma caixa matrix de 300W e funcionou...não tive muito tempo ligado, mas a verdade é que nunca foi abaixo.

Portanto essa deve chegar concerteza!

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Bem em principio deve chegar bem e estar 100 estavel porque alem do oc de [email protected] so tenho um disco rigido ligado,um dvd,cdrw e 5 fans.

Partilhar esta Página