6800 GT/Ultra PCIe no horizonte...

Este dinossauro... rika vida!
Recebe uma x800xl, 6800ultrapcie... :003: knd for grande tb kero ser dinossauro (kem me dera n só pela guita mas tb pelo saber :D )
Fikem bem...
Olha lá como caças c o braço lesionado? n entendo estas :joker: "modernisses" :joker:
Fikam bem! e as melhoras dinossauro :001:
 
Última edição:
Hehe!

As minhas duas XFX 6800GT PCIe tb já não devem demorar muito... agora só falta a DFI, mas talvez para o fim de Janeiro :004:
 
Depois têm me de esclarecer o seguinte: se uma GT aqueçe como o carai..então 2 juntas deve criar uma bela fornalha lá dentro!!!

Concerteza que 2 artic cooling ou 2 zalmans , não deve dar para colocar com as placas assim tão perto...suponho eu.
 
Mendes, se dá para 2 Ultra tb deve dar para o Artic NV5 até por um lado pode-se forçar a ar quente a sair da caixa e é melhor, qquer das maneiras já vi um pedido do Ratax no forum da Vapochill a pedir phasechange para as vga ;)
 
..pois é verdade..esqueci-me das ultras ...o cooler deve ser do tamanho do NV5.

Mesmo assim a placa de baixo irá libertar bastante calor para a de cima.

É que agora é inverno, quando chegar o verão quero ver....
 
Madril disse:
À uma solução da ASETEK :P


http://www.asetek.com/main/page.asp?sideid=402


Ar freskinho a 12º :D

Já agora ... alguem sabe onde arranjar isto e preços ? :D

Não consigo carregar esse link... EDIT: esqueci-me que o firefox não abre a página da asetek :)

Está a decorrer um "abaixo assinado" no forum da asetek, para eles saberem qual a receptividade dos clientes de modo a decidirem se vão fazer um adaptador para as vapochill XE, SE e PE de modo a utilizá-las em SLI recorrendo ao sistema existente.

Quanto a temperaturas... penso que não tarda nada a existirem arctic cooling's e derivados, aos pares em que um deles será mais baixo (compensando talvez com fan mais rápida...)...
:) Se não estou em erro, até já vi qualquer coisa acerca de gráficas aos pares em que uma delas tem o cooler mais baixo...

No meu sistema, talvez vá refazer o meu projecto de phase-change com evaporador directo, para um chiller (mas nem digo mais nada... o projecto começou com tanta força e está parado ha meses...)
 
MJRL disse:
Mendes, se dá para 2 Ultra tb deve dar para o Artic NV5 até por um lado pode-se forçar a ar quente a sair da caixa e é melhor, qquer das maneiras já vi um pedido do Ratax no forum da Vapochill a pedir phasechange para as vga ;)


Hehe! Sorry, não tinha reparado no teu post ;)
 
Raptor, que waterblocks vais utilizar? São home-made?

Eu tenho aqui um Danger-Den Maze4 (que penso que não dará para as 6800, não tem mounting-holes para isso) e um Swiftech MCW50-T (em que há adaptadores, ou posso adaptar os meus).

Entretanto, com o objectivo de arranjar outro DangerDen Maze4(os novos já dão para 6800), vi os waterblocks da PolarFlo, os modelos TT (http://www.polarflo.com/index.asp?PageAction=VIEWPROD&ProdID=56).
Uma loja nos UK tem disto... mas serão porreiros para ao efeito?

Alguém tem alguma sujestão? Também já vi o DangerDen novo... mas é carote e está esgotado...
 
Por acaso ainda n tratei dos blocos.

Adoro o bloco da Aquacomputer, mas isolar aquilo tudo é assustador (para -55ºC é preciso isolar bastante!), portanto ainda tenho que pensar.
 
Back
Topo