6800 GT/Ultra PCIe no horizonte...

Eu tenho um daqueles que vem com a Gainward, mas é só para meter wc normal, tem a vantagem de tb cobrir as mems, mas não sei se dará para temps negativas. Este da Gainward é feito pela Innovatek
card.jpg

cardrear.jpg

por baixo está mesmo com um acabamento excelente.
http://www.innovatek.de/
 
Essa da aquacomputer é linda mas nao sei s ia aguentar...e dpois com tanto isolamento deixava d ser "ela" portanto aqui axo q é melhor ver qual a melhor nessas tempraturas...digo eu...

boa sorte nisso Raptor :cool:

[[]]
 
Bem, acho que já me decidi...

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?p=666096#post666096

Têm muito bom aspecto e foram construídos a pensar em SLI (reparem na posição dos conectores em cada um dos blocos...).
O problema continua a ser isolar... mas vai ter que dar :x2:

Pelos valores que o gajo me deu, ficam (EDIT) por cerca de 156euros (os dois blocos e portes).

EDIT: comprados, resta-me esperar por eles!!! :D
 
Última edição:
Asus’s Extreme N6800 GeForce 6800 Ultra PCIe


http://www.gamepc.com/labs/view_content.asp?id=6800upcie&page=1&cookie_test=1

por "estes lados" ainda falta muito para chegar :D

rev-asus6800upcie-dualSM.jpg


"Many gamers out there would happily trade vital organs for a couple of these graphics cards." :002:

hmm ... "...and the added heat and noise issues which come along with these cards a little too much to bear." .... parece que só mesmo com sistema "aquático" é que será viavél ter duas destas "criaturas" numa máquina ...
 
Última edição:
O pessoal com essas mariquisses do silencio perdeu a essencia do que é a performance :D

Good old times kdo andavamos de Delta Screamers :D
 
Melga disse:
hmm ... "...and the added heat and noise issues which come along with these cards a little too much to bear." .... parece que só mesmo com sistema "aquático" é que será viavél ter duas destas "criaturas" numa máquina ...

Parvoice.

Eu tenho as 2 6800GT PCI-E e estão ambas com o Artic Cooling NV5, silenciosas e performantes.

Portanto, qualquer um pode ter SLI sem a treta do calor e do ruido.
 
Na ***** já anda por lá as XFX 6800GT pci-e.... só falta mesmo as boards... Já agora, que achamd a XFX 6800GT pci-e?.. 399€ n´tá mau.
 
Quero é as Ultra :P

BTW ... Uma pregunta ... se comprar agora uma Ultra por exemplo ... e dp comprar outra de outra marca (usada por exemplo) para meter em SLI ah problemas de ser de outra marca ?
 
Mim ja ter uma 6800gt pci-exp, e o cooler de origem e irritante a brava. Meti-lhe o artic cooler 5 e ta feito, menos ruido e temps melhores.

Madril, penso que por agora so da mesmo com placas iguais da mesma marca e se possivel com a mesma bios.
 
Madril disse:
O pessoal com essas mariquisses do silencio perdeu a essencia do que é a performance :D

Good old times kdo andavamos de Delta Screamers :D

dasss se há coisa de que não tenho falta é de ficar quase surdo por causa das fans ;)
 
As minhas duas 6800GT chegaram hoje :D LINDAS!!!

Agora já só falta a DFI e os dois waterblocks virem de Hong-Kong ;)

btw, alguma das vossas placas trazia algum tipo de referência ao SLI (manual, caixa...)?
Elas trazem os adaptadores para a fonte de alimentação, mas cada adaptador tem duas molex's (4 ao todo portanto). Quem já experimentou, necessitou de 4 molex's separadas para alimentar as placas?
Tenho uma enermax 465, oxalá chegue para tudo...
 
Inquirer disse:
Gainward makes dual SLI water cooled 6800 Ultras

Exclusive pictures


By Fuad Abazovic: Thursday 20 January 2005, 08:41

IF YOU THINK that you saw it all, wait until you sees the dual SLI water cooler for two Gainward 6800 Ultra PCIe graphic cards. Gainward has worked on this for some time and it got the first samples back. It had an idea to water-cool the cards but to make a water cooler that will attach to both cards. The cooler actually fits on both cards at the same time and it's specially designed for that purpose.

The company went one step further, as it offered CPU blocks teamed with red tubes all connected to two times twelve CM radiators topped with CM fans. Overclockers have to love this as it's all ready for you but it won't be cheap.

Those coolers have already sampled and Gainward is expected to release them soon. You can bet that Gainward plans to overclock its cards and that it wants to strike hard on 3Dmark05 10000 results and possibly break it. Gainward 6800 Ultra PCIe should be available by the end of the month.

gwsli.jpg


gwsli1.jpg

Raptor, se me kizeres dar as tuas 2 GT's eu na me importo.. :D
 
Back
Topo