1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6800 rende no meu sistema?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeoToPower, 16 de Março de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1027)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas, estou seriamente a ponderar ficar com o meu actual sistema e comprar antes uma gfx nova visto que ele ainda é muito recente e potente QB.
    Logo, acham que vou tirar partido de uma 6800 normal ( 128mb) agp no meu sistema?
    Eu queria jogar tudo a 1280x1024 e com qualidade qb, tipo fsaa x2 e af x8 ou mais e o meu sistema é amd xp 2500+ , 1gb de ram, a78x deluxe.
    É que se vai ficar muito sub-aproveitado mais vale ir para uma 6600gt, sempre são menos 90€ mas se render bem.... ;)

2. NPinho

NPinho I folded Myself

uma coisa, A78X? isso não existe, ou é A7N8X ou A7V8X, se for a N (Nforce2) uma 6800 rende, mas GT :p

A semana passada a 6800GT 256MB DDR3 esteve a 329€ na *****, isto sim, rende bem, agora esta a 369€ :( o que não deixa de ser á mesma um belo preço...

cumps!

3. jfbbms

jfbbms Power Member

depende, que grafica tens agora?
    é qeu se andar pelas 9800, 9700, 9500mod9700 etc penso qeu nao rende.. depois de futuro perdes mais €€ na venda..

4. NeoToPower

9600xt
    btw.... eu estava a pensar antes uma 6800 128mb porque vi uma a 290€.... a 6600 gt agp custa 210€....
    Se a palca ñ ficar limitada pelo cpu seria uma boa compra, mas se o cpu limitar a placa mais vale ir pra 6600gt.

5. Intego

Intego Power Member

na mh opinião marchava para a 6800GT, eu th um 9600XT de Gecube a encore edition atê hoje th jogado tudo no máximo dentro dos possiveis claro, mas futuramente estas vão deixar de existir e eu mais tarde tb vou querer comprar uma gráfica melhorzinha, portatnto se estás a ponderer adquirir uma nova agora é o tempo certo!!!Fk bem !!!

6. Morpheus

Morpheus Banido

cuidado com as diferentes versões das placas ... algumas 6800 a 128 mb tem o interface de 128 bits e algumas de 256 mb já trazem a 256 bits, o que em termos de performance nota.se bastante especialmente com FSAA ligado.

a melhor placa será decididamente a 6800 gt c/ 256 mb DDR3 a 1ghz com 256 bits

algumas placas trazem ddr 3 de 128 mb com velocidades de 900 mhz ... tenham mta atenção na compra das placas.

a minha foi um achado pois até agora ainda n vi mais destas á venda (tb n ando mto á procura)

7. NeoToPower

É a 6800 da asus.
    Btw.... eu não queria estar a passar os 300€ como tal ultras e afins estão fora de questão.
    Queria mesmo saber é se vou ficar, de alguma forma, limitado pelo cpu á resolução de 1280x1024. Se ficar então prefiro comprar uma placa mais fraca tipo a 6600gt.

8. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Tenho um AMD XP mobile 2500@ 2500Mhz.
    Passei de uma GF TI [email protected] para uma GF 6800NU da Sparkle e agora com o Softmod tá com os 16 pipes activados e só posso dizer que a diferença nota-se e vale mesmo a pena !!!
    Tenho jogado a 1280x960 ( ou 1024 conforme os jogos mas 960 é melhor em termos de proporção) com tudo no máximo e com AF 8x e em alguns jogos até ligo o AA 2x ou 4x.
    Mesmo com o CPu a 2100Mhz ou menos vale a pena. :D

9. NeoToPower

Mas com um barton 2500+ em default, será que este cpu vai limitar muito a grafica?

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu com a 6800Ultra tinha bottleneck mesmo com o AXP a 2800Mhz. Se fosse a ti ficava-me com essa, poupava pasta e dp ia para um sistema PCI-E.

11. NeoToPower

Madril.... essa qual? 6600gt ou a minha actual?

12. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Vamos la ver se a questão é ?

Melhoras o desempenho de uma forma notória e possibilita jogar de uma forma satisfatoria mais jogos que de outra forma poderiam correr só em low detail e mesmo assim muito mal ??

A resposta é definitivamente sim !!! :D

É claro que com um sistema melhor tiras mais e melhor partido da gráfica. :P

O pessoal aqui da tech tá sempre a pensar em sistemas de topo e não tem em conta o utilizador médio ;) ...se o mundo fosse justo ( perfeito ) todos teriamos um sistema top notch State of The Art ;)

13. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Vai para a 6800 (na minha opinião) depois era so fazer o softmod o problema e que não sei se essas Asus dão :rolleyes: mesmo que não deia e sempre uma boa compra ;)

Fiquem bem

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

O Madril anda atento ;)

Eu concordo com o Madril, poupavas uns trocos e ficavas com a tua 9600XT por agora e mais tarde quando mudasses de sistema ias para PCI-E... Estar a comprar agora gráficas AGP de topo n faz grande sentido...

15. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página