6800Gs a 110º

Que cooler me aconcelham a comprar para ela ficar um pouco mais fresca? :)

Mais uma ideia preconcebida: a culpa das temperaturas é dos coolers.

Baixei a um amigo 15ºC no CPU por mudar a pasta térmica.

É que muitas vezes a culpa é a interface térmica GPU/CPU-dissipador.

Experimenta comprar uma pasta térmica como Artic Céramique e substituir a antiga...
 
è uma 6800 EE AGP.... sera que esse coller dá?

E sim tenho a minha caixa arrefecida ate tenho um cooler na lateral a apontar para a grafica.... Acho as temp. um pouco estranhas mas vou hoje mudar a massa termica pa ver se melhora.
 
Tipo no site diz : NVIDIA Geforce 6800 Series e nao aparece excepcoes por isso quase de certeza que da.
Alguem que tnha que confirme ao certo
 
Alguma coisa estás a fazer mal. Dificilmente, com uma caixa a providenciar bom airflow, ias fazer temperaturas de 110º no componente. Muito menos nesta altura do ano.

Tens por ai 1 ou 2 ventoinhas e dizes que tem airflow, deve de ser mais isso.

Ja agora e por curiosidade, tira uma pic a essa temp em IDLE, ou 110 é mm em idle?

Começa por onde indicou o WW, pela pasta térmica, aproveita e vê se a ventoinha trabalha.
 
Sim relamente as ventoinhas n são nada de especiais e os 110 foi a puchar mt pela grafica...

Mas acho k o prob e das massa termica pk ainda esta a de origem...
 
2002638818579512629_rs.jpg
 
E tens a certeza de que os sensores tão a ler correctamente as temps? esses 70º de temperatura ambiente (isto partindo do principio de que os sensores tão correctos) tambem não devem ajudar nada
 
E tens a certeza de que os sensores tão a ler correctamente as temps? esses 70º de temperatura ambiente (isto partindo do principio de que os sensores tão correctos) tambem não devem ajudar nada

Há qq coisa a bater mal nisso tudo, uma temperatura ambiente de 70ºC, não sei não...
 
o cooler ta em perfeitas condiçoes!!!

70ºC de temperatura ambiente, OMG.

A minha ambiente está a 29º e a gráfica a 38 em idle, deve andar nos 50º em full.

Quanto é que te dá a temp. ambiente da board???

hÁ qq coisa de errado nisso!!!
 
Back
Topo