1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6800Gs a 110º

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Olaraitraitrai, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 2371)

1. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Esta temp. n e muito normal pois não? :002: :004:

Que cooler me aconcelham a comprar para ela ficar um pouco mais fresca? :)

2. Cabalo

Cabalo Power Member

zalman vf900. isso dos 110º é um bocado alto demais, embora essa gráfica já de si aqueça bem de origem.

3. kunamy

kunamy Power Member

Wtf... 110ºC isso ta a estrelar ovos n ? axo k isso cm aircooling n vai la ;P mete mas e Watercooling nisso :P

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Mais uma ideia preconcebida: a culpa das temperaturas é dos coolers.

Baixei a um amigo 15ºC no CPU por mudar a pasta térmica.

É que muitas vezes a culpa é a interface térmica GPU/CPU-dissipador.

Experimenta comprar uma pasta térmica como Artic Céramique e substituir a antiga...

5. zalman vf900 e uma boa pasta termica resolve isso.
    Mas claro k deves ter a caixa minimamente arrefecida.

6. Olaraitraitrai

è uma 6800 EE AGP.... sera que esse coller dá?

E sim tenho a minha caixa arrefecida ate tenho um cooler na lateral a apontar para a grafica.... Acho as temp. um pouco estranhas mas vou hoje mudar a massa termica pa ver se melhora.

7. Tipo no site diz : NVIDIA Geforce 6800 Series e nao aparece excepcoes por isso quase de certeza que da.
    Alguem que tnha que confirme ao certo

8. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Alguma coisa estás a fazer mal. Dificilmente, com uma caixa a providenciar bom airflow, ias fazer temperaturas de 110º no componente. Muito menos nesta altura do ano.

Tens por ai 1 ou 2 ventoinhas e dizes que tem airflow, deve de ser mais isso.

Ja agora e por curiosidade, tira uma pic a essa temp em IDLE, ou 110 é mm em idle?

Começa por onde indicou o WW, pela pasta térmica, aproveita e vê se a ventoinha trabalha.

9. Olaraitraitrai

Sim relamente as ventoinhas n são nada de especiais e os 110 foi a puchar mt pela grafica...

Mas acho k o prob e das massa termica pk ainda esta a de origem...

10. Lycan

Lycan Power Member

muda :004:

11. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

eu desligava o pc até resolver o problema das temps a placa ainda frita :002: mete massa nisso e um vf900

12. RuFuS

RuFuS Power Member

A ventoinha do cooler está a funcionar... :o

13. Swat

Swat I Folded Myself

E tens a certeza de que os sensores tão a ler correctamente as temps? esses 70º de temperatura ambiente (isto partindo do principio de que os sensores tão correctos) tambem não devem ajudar nada

14. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

verifica se o cooler ta em contacto com a grafica...

Última edição: 24 de Junho de 2008
  15. NightShade

NightShade Power Member

vê se aguentas com o dedo em cima do cooler.. é que a essa temparatura aquilo deve tar a ferver... :S

16. WindWalker

WindWalker Power Member

Claro que não :P

17. DtMt

DtMt Power Member

Há qq coisa a bater mal nisso tudo, uma temperatura ambiente de 70ºC, não sei não...

18. nelsonfaria78

nelsonfaria78 Power Member

o cooler ta em perfeitas condiçoes!!!

70ºC de temperatura ambiente, OMG.

A minha ambiente está a 29º e a gráfica a 38 em idle, deve andar nos 50º em full.

Quanto é que te dá a temp. ambiente da board???

hÁ qq coisa de errado nisso!!!

19. WindWalker

WindWalker Power Member

Não percebo qual é o espanto :x

Se são dois sensores da placa gráfica e estão próximos, é natural que com a GPU a 110º tudo à volta fique mais quente também...

Partilhar esta Página