6800Gs a 110º

o cooler ta em perfeitas condiçoes!!!

70ºC de temperatura ambiente, OMG.

A minha ambiente está a 29º e a gráfica a 38 em idle, deve andar nos 50º em full.

Quanto é que te dá a temp. ambiente da board???

hÁ qq coisa de errado nisso!!!
Bem me parecia que as 6800GS não faziam 110º só por terem cooler e pasta de origem.

Deve ser isso aliado a uma bela salganhada de fios pela caixa fora, baixo a nulo airflow e provável mau contacto do cooler com o nucleo.
 
não os fios n estao mal colocados eu tive o cuidado de os colocar todos juntos para evitar uma má circulação de ar... e tenhu uma ventoinha a frente a meter ar... e uma de lado a apontar para a grafica... eu tive a ver a grafica e ele tinha mt pó nos dissipador o que impedia uma boa circulação de ar dentro da grafica (pk esta fax a circulação do ar dos dissipadores das memorias e do GPU.

Amnha talvex vá comprar o cooler que voces falam e ponho uma massa tewrmica como deve ser.

Ja agora o coller ke tenhu apontado para a grafica deve estar a atirar ar para a grafica ou a tirar?

Brigado pelas sujestões... ;)
 
Deve ester a manda ar para a gráfica...

Uma coisa q reparei...70º de temp ambiente? isso é really hot..enquanto compras e não compras o cooler...tira a gráfica fora...tira o cooler...desmonta-o todo....se tiveres um comprassor de ar sopra nisso tudo pa tirar o pó...limpa bem a pasta termica com acetona....e mete pasta termica fresquinha..

De certeza que t ia baixar (muito) a temperatura da mesma..

cumps
 
o Probçema ja foi resolvido....

Era pó em excesso na ventoinha da grafica e pó numa rede que tenhu na ventoinha que esta aapontar para a grafica agora tenho tens em idle em 50º e a temp ambiente a 35º ja e mais aceitavel embora n seja o ideal... mas ok vou fazer como dissem

Obrigado pelas rapidas sujesões... ;) :D
 
Pois...o pó é o responsável pela má circulação do ar...neste caso na grafica....isso mais dia menos dia ainda te fritava a placa...

cumps
 
Back
Topo