6800GS AGP maluka...

Olaraitraitrai

Power Member
Boas pessoal

A duvida e a seguinte:

Instalei uma grafica nova uma Geforce 6800Gs EE AGP ate aqui tudo bem,o pc reconheceu, formatei o pc e instalei os drives 84.21 que sao os mais recentes na pagina da Nvidia, o problema e que as letras e algumas imagens pequenas (no windows) parece que ficam "bassas" , "distorcidas", qq coisa parecida, e aparece um risco ao alto na parte esquerda do monitor um pouco com a imagem distorcida, e o mais estranho e que nos jogos parece estar tudo bem, ate ja fix testes de benchs e aparentemente tudo parece estar a dar valores correctos. As temps da placa sao de 54 idle / 60 full, isto a mim ja parece estranho ou não?

A minha peregunta é se isto sera problemas com a grafica nova ou board (slot AGP), embora esta ultima, não me pareca pk ate a data estive sempre com uma FX5600XT e nada de isto acontecia.

O monitor e um Samsung 710N, e quando clico no monitor "AUTO", para ele me ajustar a imagem ao monitor, ele fica "maluco" e poe a imagem ou muito para a esquerda ou mt para cima quando ponho uma resolução mais alta com refresh superior a 60Hz, o que não me acontecia ate agora...

Desculpem la o testamento mas como a grafica e nova e não estou para a devolver (a n ser que seja mm da grafica), gostava que me ajudassem a resolver o prob.. se é que ele se pode resolver.. eheh :-D

Um obrigado a todos :x2:

Olaraitraitrai [[]]
 
Última edição:
Experimenta ligar a uma televisao e ve o que acontece... Mas se isso com jogos ta bom, parece ser problemas dos drivers 2d que é o que trata dos graficos no windows... Estranho..
 
Back
Topo