6800GT e performance no NFSU2

Moliko

Power Member
Boas

Tenho uma Asus V9999GT/TD (6800GT) de 128Mb

No NFSU2 tenho sempre entre 30-40fps, independentemente da resolução e do AA ou AF... alguém tem isto assim? é normal?

Tenho o jogo instalado com o patch 1.1

Já testei vários drivers:

VXG 71.20b
VXG 71.81
Forceware 72.90
Forceware 71.24
Os que tão na página da nvidia.... sempre igual

Os fastwrites estão desligados, a placa não tem OC. Os drivers do chipset mais os mais recentes... aliás até são uma versão BETA (Intel Chipset Installation 6.3.0.1008)

A placa não sofre que aquecimento... tem um Zalman VF700-Cu em cima :)
As voltagens tb tão boas asseguradas pela Revoltec Chromus 450w

O meu antivirus é o Macfee e o windows é o XP SP2.... será disso?

Nos outros jogos tenho bons fps, acho eu lol.... no 3Dmark2003 faço 11500marks
 
weird, não te posso dar a certeza, mas tenho a impressão que a minha 6600GT dava mais que isso... tenho de verificar. Também é estranho que não varie conforme a resolução, eu jogava a 1024*768 com tudo no maximo (mesmo tudo :D ) e ficava fluido, enquanto que a 1280*1024 já se notava uns arrastos de vez em quando.
Amanha tento confirmar os fps com a minha (tenho de reinstalar o jogo, sempre é uma boa desculpa :P )
 
Shakawkaw disse:
weird, não te posso dar a certeza, mas tenho a impressão que a minha 6600GT dava mais que isso... tenho de verificar. Também é estranho que não varie conforme a resolução, eu jogava a 1024*768 com tudo no maximo (mesmo tudo :D ) e ficava fluido, enquanto que a 1280*1024 já se notava uns arrastos de vez em quando.
Amanha tento confirmar os fps com a minha (tenho de reinstalar o jogo, sempre é uma boa desculpa :P )

Agradeço imenso a ajuda :) ya a parte de não variar quase nada com a resolução e com o aumento do AA é que é mesmo muito estranha.
 
Back
Topo