1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6800GT e performance no NFSU2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Moliko, 23 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 529)

1. Moliko

Moliko Power Member

Boas

Tenho uma Asus V9999GT/TD (6800GT) de 128Mb

No NFSU2 tenho sempre entre 30-40fps, independentemente da resolução e do AA ou AF... alguém tem isto assim? é normal?

Tenho o jogo instalado com o patch 1.1

Já testei vários drivers:

VXG 71.20b
    VXG 71.81
    Forceware 72.90
    Forceware 71.24
    Os que tão na página da nvidia.... sempre igual

Os fastwrites estão desligados, a placa não tem OC. Os drivers do chipset mais os mais recentes... aliás até são uma versão BETA (Intel Chipset Installation 6.3.0.1008)

A placa não sofre que aquecimento... tem um Zalman VF700-Cu em cima :)
    As voltagens tb tão boas asseguradas pela Revoltec Chromus 450w

O meu antivirus é o Macfee e o windows é o XP SP2.... será disso?

Nos outros jogos tenho bons fps, acho eu lol.... no 3Dmark2003 faço 11500marks

2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

weird, não te posso dar a certeza, mas tenho a impressão que a minha 6600GT dava mais que isso... tenho de verificar. Também é estranho que não varie conforme a resolução, eu jogava a 1024*768 com tudo no maximo (mesmo tudo :D ) e ficava fluido, enquanto que a 1280*1024 já se notava uns arrastos de vez em quando.
    Amanha tento confirmar os fps com a minha (tenho de reinstalar o jogo, sempre é uma boa desculpa :P )

3. Moliko

Moliko Power Member

Agradeço imenso a ajuda :) ya a parte de não variar quase nada com a resolução e com o aumento do AA é que é mesmo muito estranha.

Partilhar esta Página