6800GT ou X850pro?

Gonxalo19

Power Member
Boas.. gostava de saber o que voces axam?? kual é a melhor para AGP destas duas???

tive a ver no Toms hardware mas la n tem o benching com x850PRO...

Aguardo resposta

cumps
 
wrong section...

a X850 é mais rapida mas não mostra tantos efeitos como a 6800... se gostares de jogos como CoD 2, F.E.A.R, FarCry em todo o seu esplendor vai para a 6800 se gostas mais de benchs e muitos fps vai para a x850. Pessoalmente ia para a 6800.
 
Pa desculpem la pelo mal post.. ja n postava nada ah buesss lol.. agora eh so encontrar uma 6800GT AGP ah venda.. eh complicado.. peço a algum moderador que coloque o post no local correcto

abraço
 
Ja não deves encontrar a venda mas tens tambem a 6800gs que pelos vistos ja ainda ai a grande preço (133€) e tem uma performance identica
 
Se houvessem 6800GT's pci-e a esse preço eu era gajo para comprar uma para acompanhar a que já tenho ^^ Ninguem sabe onde se arranjam?
 
Citanul disse:
Se houvessem 6800GT's pci-e a esse preço eu era gajo para comprar uma para acompanhar a que já tenho ^^ Ninguem sabe onde se arranjam?

Nos usados anda uma 6800GT a 140€ e ninguém lhe pega... E uma 6800GS a 150€...
 
Luis_ disse:
Ja não deves encontrar a venda mas tens tambem a 6800gs que pelos vistos ja ainda ai a grande preço (133€) e tem uma performance identica

Isso deve estar mal... :rolleyes:

Edit: o preço deve ser 233€... :D
 
Última edição:
Acabei de telefonar para lá e eles dissem k o preço esta certo :wow: mas que ainda n tem em stock k chegam amanha ou 2 feira.... hummmmm Muito esquesito.. sinceramente. 8o

Olaraitraitrai [[]]
 
Não acho estranho, o AGP tá a morrer... A placa tem uma boa performance mas nada que se equipare a uma 7600GT PCI-E k já anda nos 199€...
 
Olaraitraitrai disse:
Acabei de telefonar para lá e eles dissem k o preço esta certo :wow: mas que ainda n tem em stock k chegam amanha ou 2 feira.... hummmmm Muito esquesito.. sinceramente. 8o

Olaraitraitrai [[]]

Nem lá fora está a esse preço...será que não é uma 6800 com 8 pipes e/ou de 128mb/256mb ddr1/2? :o
 
XFX 6800GS 256MB DDR3 AGP E isto que eles tem la no site... se eles enviarem outra tens sempre direito a pedir o dinheiro de volta! E por isso que goste de faxer compras na net sabes sempre ao certo o k compras e se n for akilo tens sempre argumentos para ser reembolsado!! eheh
 
Última edição:
Olaraitraitrai disse:
XFX 6800GS 256MB DDR3 AGP E isto que eles tem la no site... se eles enviarem outra tens sempre direito a pedir o dinheiro de volta! E por isso que goste de faxer compras na net sabes sempre ao certo o k compras e se n for akilo tens sempre argumentos para ser reembolsado!! eheh

Eu só acredito qd houver testemunhas... :002:

PS - mudem isto de secção... :zzz:
 
Infelizmente têm razão. :confused: :confused:
O preço estava errado.

Devido a um erro nas tabelas do fornecedor, a ***** foi induzida em erro.
Os 133.50€ sao para o modelo 6800XT PCI-Express e não para a 6800GS AGP. Estes modelos estavam trocados na tabela do fornecedor, o que levou ao erro no site da GD.

O preço correcto da XFX 6800GS AGP8x é de 190.50€

Desde já, em nome da ***** peço desculpa pelo sucedido.

Todos os clientes que tinham esta placa encomendada, foram ou serão ainda hoje contactados pela *****.

Cumprimentos
 
Back
Topo