1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

6800GT para X850XT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bl4ckh4wk, 21 de Abril de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 732)

1. bl4ckh4wk

bl4ckh4wk [email protected] Member

Gostava de saber se tenho aumento de performance em jogos mudando da 6800GT para um X850XT????

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Tens em alguns jogos nomeadamente os que utilizam o direct3D, tipo colin 2005 e hl2.

Tudo o que tiver motor Doom e openGL ganha a GT.

3. NPinho

NPinho I folded Myself

Há jogos que com a ATI tens um desempenho brutal face a 6800GT, mas também acontece o contrário, mudança de 6800GT para X850XT não compensa, mesmo nada na minha opinião, so compensar se fores viciado por 3dmark :p mas como dizes em jogos ;)

4. JCmendes

JCmendes Power Member

eu acho que depende dos jogos que ele jogar...se os futuros jogos forem baseados no motor hl2 venho a ATI senão a 6800GT.

Eu tenho uma GT e uma X800XT, venha o diabo e escolha, mas posso dizer que o colin 2005, rola espectacular na ATI (1920/1200)

5. kidloco

kidloco Power Member

A pergunta que te faço é: mas tu notas alguma má performance com a GT ? *G*G* sinceramente nao percebo.

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Eu noto que no colin 2005 a GT não é tão "fuida" que a ATI, mas perfeitamente. Atenção que estou a falar nas mais altas Resoluções (1920/1200) para jogar a 1280/1024 isso concerteza que não notas.

7. bl4ckh4wk

bl4ckh4wk [email protected] Member

Era só para confirmar...

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Epá a X850 XT PE é a placa mais rápida do momento, alguma coisa ganhas, agora se compensa... só se for mesmo nas resoluções brutais que o JCMendes menciona!

9. NPinho

NPinho I folded Myself

Compra antes outra 6800GT e faz um SLI, isto sim, vale a pena :D

10. joselord

joselord Power Member

O Xima disse tudo ;)

Partilhar esta Página