6800LE & 6800Standard to 6800Ultra Mod

Esse artigo está engraçado...

Acho particular piada a esta parte do texto:

This is the 6800Ultra that I have been using for quite a while. In the past, I’ve achieved 19000 in 3Dmark 03 with this video card. Unfortunately, this once-mighty card is now dead because of a destructive leak which had its origins in the water block.

Isto é quanto ele fala sobre a 6800Ultra que ele tem... ou tinha.

Com que então fez 19.000 marks... é giro, quando o record é actualmente de 18.500 tudo arrefecido com cascatas...
 
Raptor disse:
Esse artigo está engraçado...

Acho particular piada a esta parte do texto:



Isto é quanto ele fala sobre a 6800Ultra que ele tem... ou tinha.

Com que então fez 19.000 marks... é giro, quando o record é actualmente de 18.500 tudo arrefecido com cascatas...
pode ter usado akele cheat do ps null ou que raio akilo era :P
 
Raptor disse:
Não é o suficiente para 19.000 marks! ;)


Deves pensar que não testei! :D
Cheater!!!! Nunca me enganaste... :P


19000 Marks com WC, o gajo é artista...


Quanto ao Mod. Da LE para a standart parece-me bem, o ratio des sucesso, segundo dizem, é de 90%. Agora duma LE para Ultra, regra geral, se nem mesmo as standart o fazem sem haver artefactos, duvido mesmo MUITOOO que as LE o consigam.

Quem andar a testar isto vai ter muita soldagem e dessoldagem para fazer. Ora testa para Ultra (solda e dessolda), não dá, solda e dessolda de novo para testar a standart, pronto.


ps - como raio é que se escreve dessoldar ou des solda ou raio q o parta?
 
Raptor disse:
Esse artigo está engraçado...

Acho particular piada a esta parte do texto:



Isto é quanto ele fala sobre a 6800Ultra que ele tem... ou tinha.

Com que então fez 19.000 marks... é giro, quando o record é actualmente de 18.500 tudo arrefecido com cascatas...


Se calhar era o 2001 com um P3 a 1Ghz :D
 
Testei, mas não publiquei!

Convém conheçer os ganhos para comparar com os scores publicados, senão passava a vida a acreditar em todos os scores que estão na orb, não! :D

Com esses "cheats", faz-se 17k marks na boa.
 
Raptor disse:
Não é o suficiente para 19.000 marks! ;)


Deves pensar que não testei! :D

Peço desculpa mas a água é possível , pois com os clocks que consigo cheguei lá perto, já não sei precisar... 189XX e não foi com os clocks máximos nem com cpu de jeito.

De qualquer maneira é "xitar" à força toda :-D
 
Morpheus disse:
isso pa comprar uma 6800LE mais vale estar kieto ... juntas uns trocos e compras a 6600 GT
A ideia era fazer o mod para 6800 standart, que obviamente é melhor que qq 6600. A 6800LE será mais barata que 6600GT, capiche??
 
Realmente 277€ é abusivo. Assim deve ser mais caro que uma 6600GT. Espero que seja só o factor novidade e que elas venham rapidamente para os ~200€.
 
DJ_PAPA disse:
Pra isso + vale a X700XT.
Ja que vai ter que haver tempos de espera para elas ca xegarem e em versao AGP inda pior.

e para a X700XT não? ...mais uma vez tinhas que meter ati à carga...give it a rest...
 
AndreAPL disse:
afinal compensa ou nao as LE ? pra mod claro.

abraço

Pois, tambem gostaria de saber.Arranjo uma por 240 euros.

Será que vale a pena comprar esta "porcaria". :002:

O máximo que dou por uma placa é 40 contos, e só porque a minha 9800pro@Xt rachou.Mas só se der para MOD.

Cumps :)
 
Back
Topo