Boas Pessoal neste momento precisava muito da vossa ajuda, é o seguinte comprei a coisa de um mes uma XFX 6800xtreme 256dd3 esta grafica bem com Gpu 6800XT, o que queria saber se esta grafica dá para fazer um mod ou seja ela de origem vem com 8 Pipes queria saber quantos pipes posso desbloquear (se der claro) e desactivando esses pipes el ficaria modada para qual grafica. Ja agora Como poderei desbloquear os pipes que se encontram bloqueados, sei que dá para fazer com o riva Tuner mas como??? existe algum tutorial que explique? Malta descupem se to a ser chato com tantas questões mas é a minha primeira vez que poderei fazer um mod a uma grafica ja que a minha vida so se resumia a puxar pelo gpu e memórias Para quem ler este post obrigado pela atenção Para quem me ajudar ficol-khe muito grato Malta espero que me possam ajudar cumps marados
Boas, eu comprei uma há cerca de uma semana e não consegui desbloquear. Supostamente, dá para ficares com 12 pipes, mas ultimamente eles cortam os pipes a laser. Podes sempre tentar, sacas o rivatuner, e depois pedes ajuda que eu digo-te
Que pergunta...Basta ver a MBoard dele no "My system" não? Eu acho que é EDIT: http://www.asrock.com/product/939Dual-SATA2.htm Tem os dois slots :X
Malta obrigadão pelas dicas agora vou meter os tomates no cítio e experimentar o meu primeiro soft mod depois digovos as novidades
se é pci-e acho que o softmod não funciona , pois para desbloqueares os pipes tem de ser AGP ou seja as 6800 LE,XT,GT,Ultra AGP por ai fora teem o mm chip (NV40) e se n me engano as 6800 pci-e sao NV42 e as GT's e Ultras ja usam chips diferentes. n tenho a certeza mas quando fiz o mod na minha que era AGP havia sites que avisavam que apenas podia ser feito nas AGP por causa disso mesmo .
Boas! bem sei que o topico já tem uns mesitos.. mas arranjei tb uma 6800 XT 256DDR3 (AGP) e gostava de saber o k fazer pa ver se consigo desblokiar pelo menus mais 4 pipes.. o meu chip é o nv41 Cumps
ya.. mas o link q deu é para passar de 12 pa 16 pipes.. eu tenho 8 keria passar pa 12... os paços sao os mesmos? é k eu nao percebo nd do riva tuner.. as infos k la tenho é.. 128-bit nv41 (A2,8pp,4vp) 256MB DDR3
esqueci-me ter dito que tinha conseguido na altura, mas passou a ser identificada como uma 6800 normal, só tive de lhe colocar os clocks e pronto, funcionava, acho que cheguei a tempo de vós responder
n tenho a certeza mas quando fiz o mod na minha que era AGP havia sites que avisavam que apenas podia ser feito nas AGP por causa disso mesmo .