1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6800xt mod para qual??? e como???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por r.i.p, 9 de Maio de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 2324)

1. Boas Pessoal neste momento precisava muito da vossa ajuda, é o seguinte comprei a coisa de um mes uma XFX 6800xtreme 256dd3 esta grafica bem com Gpu 6800XT, o que queria saber se esta grafica dá para fazer um mod ou seja ela de origem vem com 8 Pipes queria saber quantos pipes posso desbloquear (se der claro) e desactivando esses pipes el ficaria modada para qual grafica.
    Ja agora Como poderei desbloquear os pipes que se encontram bloqueados, sei que dá para fazer com o riva Tuner mas como??? existe algum tutorial que explique? Malta descupem se to a ser chato com tantas questões mas é a minha primeira vez que poderei fazer um mod a uma grafica ja que a minha vida so se resumia a puxar pelo gpu e memórias

Para quem ler este post obrigado pela atenção
    Para quem me ajudar ficol-khe muito grato

Malta espero que me possam ajudar cumps marados:lol:

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Boas, eu comprei uma há cerca de uma semana e não consegui desbloquear. Supostamente, dá para ficares com 12 pipes, mas ultimamente eles cortam os pipes a laser.
    Podes sempre tentar, sacas o rivatuner, e depois pedes ajuda que eu digo-te :)

3. Boas podias dizer-me como se faz no riva tuner?

Obrigado ;)

:kfold:

4. Sniper

Sniper Power Member

a grafica é pci-e?

5. WindWalker

WindWalker Power Member

6. Lycan

Lycan Power Member

WindWalker, penso que a pergunta do Sniper era pro r.i.p :x2:

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Ando a dormir :S

8. yep :009:

9. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

http://www.firingsquad.com/hardware/geforce_6800_unlocking/page2.asp

Última edição: 15 de Maio de 2006
  10. Malta obrigadão pelas dicas agora vou meter os tomates no cítio e experimentar o meu primeiro soft mod depois digovos as novidades ;)}>

11. atlante

atlante Power Member

Fico a espera de ver esses resultados ... Sortudo

12. Sniper

Sniper Power Member

se é pci-e acho que o softmod não funciona , pois para desbloqueares os pipes tem de ser AGP ou seja as 6800 LE,XT,GT,Ultra AGP por ai fora teem o mm chip (NV40) e se n me engano as 6800 pci-e sao NV42 e as GT's e Ultras ja usam chips diferentes. n tenho a certeza mas quando fiz o mod na minha que era AGP havia sites que avisavam que apenas podia ser feito nas AGP por causa disso mesmo .

13. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Eu na minha não o conseguir fazer, por isso dúvido que tu consigas :)

14. Sniper

Sniper Power Member

exacto pq a tua tb era pci-e e o NV42 vem mm so com 8 pipelines

15. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

Boas!

bem sei que o topico já tem uns mesitos.. mas arranjei tb uma 6800 XT 256DDR3 (AGP) e gostava de saber o k fazer pa ver se consigo desblokiar pelo menus mais 4 pipes..

o meu chip é o nv41

Cumps

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

O Vortan_Madge já meteu essa informação uns posts acima, lê o link k ele deu..

17. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

ya.. mas o link q deu é para passar de 12 pa 16 pipes..

eu tenho 8 keria passar pa 12...

os paços sao os mesmos? é k eu nao percebo nd do riva tuner..

as infos k la tenho é.. 128-bit nv41 (A2,8pp,4vp) 256MB DDR3

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

sim são iguais

Partilhar esta Página