6800xt mod para qual??? e como???

r.i.p

Membro
Boas Pessoal neste momento precisava muito da vossa ajuda, é o seguinte comprei a coisa de um mes uma XFX 6800xtreme 256dd3 esta grafica bem com Gpu 6800XT, o que queria saber se esta grafica dá para fazer um mod ou seja ela de origem vem com 8 Pipes queria saber quantos pipes posso desbloquear (se der claro) e desactivando esses pipes el ficaria modada para qual grafica.
Ja agora Como poderei desbloquear os pipes que se encontram bloqueados, sei que dá para fazer com o riva Tuner mas como??? existe algum tutorial que explique? Malta descupem se to a ser chato com tantas questões mas é a minha primeira vez que poderei fazer um mod a uma grafica ja que a minha vida so se resumia a puxar pelo gpu e memórias

Para quem ler este post obrigado pela atenção
Para quem me ajudar ficol-khe muito grato

Malta espero que me possam ajudar cumps marados:lol:
 
Boas, eu comprei uma há cerca de uma semana e não consegui desbloquear. Supostamente, dá para ficares com 12 pipes, mas ultimamente eles cortam os pipes a laser.
Podes sempre tentar, sacas o rivatuner, e depois pedes ajuda que eu digo-te :)
 
CoSMiCaL disse:
Boas, eu comprei uma há cerca de uma semana e não consegui desbloquear. Supostamente, dá para ficares com 12 pipes, mas ultimamente eles cortam os pipes a laser.
Podes sempre tentar, sacas o rivatuner, e depois pedes ajuda que eu digo-te :)

Boas podias dizer-me como se faz no riva tuner?

Obrigado ;)

:kfold:
 
r.i.p disse:
Boas podias dizer-me como se faz no riva tuner?

Obrigado ;)

:kfold:

Sorry didn't mean for the confusion. I should have made myself more clear. The fact that this card is such a good overclocker is news to me also, but it is. Ok here are the details.


First the card.
ASUS 6800XT AGP 128mb

Second the unlock/overclock method (RivaTuner).
FiringSquad's Guid to Unlocking 6800


So as I stated before my results are as follows.

Stock specs - 300core/700mem 8pipes and 4shaders
Overclocked - 400core/875mem 16pipes and 5shaders

http://www.firingsquad.com/hardware/geforce_6800_unlocking/page2.asp
 
Última edição:
Malta obrigadão pelas dicas agora vou meter os tomates no cítio e experimentar o meu primeiro soft mod depois digovos as novidades ;)}>
 
se é pci-e acho que o softmod não funciona , pois para desbloqueares os pipes tem de ser AGP ou seja as 6800 LE,XT,GT,Ultra AGP por ai fora teem o mm chip (NV40) e se n me engano as 6800 pci-e sao NV42 e as GT's e Ultras ja usam chips diferentes. n tenho a certeza mas quando fiz o mod na minha que era AGP havia sites que avisavam que apenas podia ser feito nas AGP por causa disso mesmo .
 
Boas!


bem sei que o topico já tem uns mesitos.. mas arranjei tb uma 6800 XT 256DDR3 (AGP) e gostava de saber o k fazer pa ver se consigo desblokiar pelo menus mais 4 pipes..

o meu chip é o nv41

Cumps
 
ya.. mas o link q deu é para passar de 12 pa 16 pipes..

eu tenho 8 keria passar pa 12...

os paços sao os mesmos? é k eu nao percebo nd do riva tuner..


as infos k la tenho é.. 128-bit nv41 (A2,8pp,4vp) 256MB DDR3
 
esqueci-me ter dito que tinha conseguido na altura, mas passou a ser identificada como uma 6800 normal, só tive de lhe colocar os clocks e pronto, funcionava, acho que cheguei a tempo de vós responder
 
Boas Pessoal neste momento precisava muito da vossa ajuda, é o seguinte comprei a coisa de um mes uma XFX 6800xtreme 256dd3 esta grafica bem com Gpu 6800XT, o que queria saber se esta grafica dá para fazer um mod ou seja ela de origem vem com 8 Pipes queria saber quantos pipes posso desbloquear (se der claro) e desactivando esses pipes el ficaria modada para qual grafica.
Ja agora Como poderei Speed Test Scrabble Word Finder Solitaire desbloquear os pipes que se encontram bloqueados, sei que dá para fazer com o riva Tuner mas como??? existe algum tutorial que explique? Malta descupem se to a ser chato com tantas questões mas é a minha primeira vez que poderei fazer um mod a uma grafica ja que a minha vida so se resumia a puxar pelo gpu e memórias

Para quem ler este post obrigado pela atenção
Para quem me ajudar ficol-khe muito grato

Malta espero que me possam ajudar cumps marados:lol:
n tenho a certeza mas quando fiz o mod na minha que era AGP havia sites que avisavam que apenas podia ser feito nas AGP por causa disso mesmo .
 
Back
Topo