1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6800xt Vs. 6600gt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sniper, 8 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 790)

1. Sniper

Sniper Power Member

Boas , tou indeciso entre estas duas placas graficas para substituir a minha r9700 mas pelas especificações é dificil decidir poix sao mto parecidas , tao aqui os links e os preços para me poderem dar uma ajuda :

6800XT - 195€ - Link

6600GT - 178€ - Link

ja procurei reviews no google mas sobre a 6800xtVS.6600gt n encontrei :(

Abraços

2. blastarr

blastarr Power Member

6800 XT.
    Talvez dê para o mod para uma 6800 normal, ou mesmo mais (GT/Ultra).

3. Sniper

Sniper Power Member

poix pensei o mm , mas mm que n dê para mod é equivalente á 6600gt , va mais frame menos frame :D.

queria era encontrar uma review mas as que encontro é so pci-e , e aquela é agp

obrigado pela opinião blastarr ;)

abraços

4. blastarr

blastarr Power Member

A versão PCI-Express tem aínda menos potencial para desbloquear pipes do que essa AGP8x, por isso não te preocupes ;)
    Mesmo sem o mod, continua a ter o bus de 256bit, contra os 128bit das 6600GT.

5. Sniper

Sniper Power Member

bem a resposta foi rapida :D , exacto mas o facto de a 6600gt ter os clocks mais altos e ser ddr2 n equivale aos 256bits da 6800XT? mas sim pelo que vejo compensa sempre a 6800 :). entao em principio vai a 6800XT a diferença de preço n e mta e se der para mod entao melhor , isso dps no mod caso n de n danifico nada na placa poix n ? é que nunca fiz um mod a 9700 que tenho ta biosmodded mas n fui eu que a fiz lol :D ja a comprei assim .

abraço

6. Sniper

Sniper Power Member

encontrei isto ta é em chinês ou japonês ( para mim vai dar ao mm :D ) , pelos vistos parece que sim que estas dao para o mod

link

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

se algo correr mal pods sempre por a original a menus k ponhas uma serie da plaka k num tem nada a haver com a bios origianl..ai estouras kom a plaka...mas basta ter algum kuidado e olhus bem abertos...a minha opiniao vai para a 6800xt.abraço

8. Sniper

Sniper Power Member

bem ja tenho a placa e deu para o mod :D , fica com frames mto bons mm , fica quase igual a uma 6800gt a diferença é minima .

abraços e obrigado pelas opinioes ;)

Partilhar esta Página