1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

680i e i965

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vaako, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 620)

1. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Tenhu uma dúvida nestes chipsets...
    Qual é o melhor ? (indicado para as novas placas gráficas da Nvidia [ 8800GTS ])

(desculpem lá por ser um noob)

thks:x2:

2. Romani48

Romani48 Power Member

Pensso que para uma boa compatibilidade (não querendo dizer que o outro não o tenha ou que seja mt inferior) com as placas da nVidia, mas pensso que pela lógica deve ser o 680i, pois é da nVidia... mas claro que até pode não ser.. mas pensso que sim, alias o outro pensso que seja mais para Crossfire do que para SLI, mas isso já não sei bem...

mas digo te já.. se a nforce6 (680i) for tao boa como a nforce5 (que eu tenho) então pensso que seja um grande escolha :p

lol

cumps

3. RiK

RiK Power Member

Acho que depende da prioridade que queres dar ao teu pc.

4. Romani48

Romani48 Power Member

também... mas pele perguntou em relação á grafica... talvez um sistema multimedia/jogos?

Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  5. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Se pensares futuramente em fazer SLI, ou seja juntar outra grafica igual e assim teres muito melhor desempenho, vai para 680i.. Eu tenho uma Evga 680i e estou satisfeito.

6. RiK

RiK Power Member

Sim, se vai fazer sli tem que ir para a 680i. Pessoalmente prefiro a 975 pelo desempenho em raid.

7. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Obrigado pela vossa ajuda!. Vou optar por uma motherboard com o chipset 680i visto que é o da Nvidia e eu vou comprar (em principio ) a 8800GTS...

thks a lot:x2:

Partilhar esta Página