6D mk1 - preço mínimo antes da mk2?

Ricardo F

Power Member
Boa noite,

Quero dar o salto de crop para full frame, penso na Canon 6D. Talvez em 2017 virá a markII: como acham que será o preço mais baixo da markI mesmo antes de sair de stock?

Agora custa na digiwowo (DE) 1.258€ ou na hi-techwonder (PT) 1.579€.

Obrigado e boa semana.
 
Comprei a minha a 1359€ numa loja PT bem conhecida, aproveitando um desconto de 20%.

Sinceramente não a estou ver baixar muito o preço (exemplo da 70D com a saída da 80D).
 
Esse preço parece bom, para o que se vê.
Mas mandei-te PM de uma loja nacional, que está a fazer campanha nessa máquina (1279€).

Cumps
 
Repara, em Outubro do ano passado estava a 1258€, agora está 20€ mais cara.
Daqui até deixarem de ser produzidas ainda deve demorar algum tempo.
Ou esperas por um negócio bom nos usados, ou vais ter que aguentar mais algum tempo.

Exemplo - a Nikon D7200 custa exactamente o mesmo hoje que custava há um ano e tal, e entretanto já tens a nova D7500 nas prateleiras.

Cumps
 
Irá sempre baixar, mas demorá algum tempo, basta ver com as 5DIII que ainda são vendidas novas.
eu deverei vender a minha 6D e passar para a 6DII, mas aguardo por todas as características confirmadas.
 
Não sei se é de interesse ou não, mas andava a acompanhar os preços da 750D, e antes da canon 800d sair custava 1000€ com a lente 18-135, e pouco tempo depois da 800d sair esse pack passou a custar 900€
 
E são esses 100€ que fazem assim tanta diferença? Pelo menos ao ponto de esperar um tempo indefinido, quando se podia estar a usufruir da camara?
 
E são esses 100€ que fazem assim tanta diferença? Pelo menos ao ponto de esperar um tempo indefinido, quando se podia estar a usufruir da camara?
Claro que não, só estava a tentar ser útil para o post...
Mas a diferença é tão pouca que preferi aproveitar uma promoção e comprar a 77D
 
Back
Topo