1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6MB/35canais/telefone+5€ bónus ou 30MB/114c/telefone+5€ ?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por furyz0r, 24 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 975)

1. furyz0r

furyz0r Power Member

Neste momento tenho 6MB cabo + 35 canais + telefone ilimitado + 5€ bónus no saldo do telemóvel e pago 45€.
    Existe outro pacote com 30MB fibra + 114 canais + telefone ilimitado + 5€ bónus no saldo do telemóvel e ficar a pagar 55€.

É aconselhado o upgrade ou não?

2. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Há um pacote igual a esse de 35 canais mas com 12 megas e fone ilim. por 35,99 euros.

3. furyz0r

furyz0r Power Member

Errado.

4. jorge17

jorge17 Power Member

55€ pelo pacote de 30mb? desculpa la mas deves estar maluco.
    ate a propria zon anuncia pacots melhores no site como podes ver aqui: http://prntscr.com/tz88q

por alma de que santo é que irias pagar 55€ por isso?

5. Pedro82

Pedro82 Power Member

Atenção que deve estar a incluir o carregamento de 10€ mensais no telemóvel!

6. jorge17

jorge17 Power Member

suponho que isso dos € nos tlmvs seja um renegoceio do plafond da box i guess.
    uma pessoa a negociar com a zon consegue o 100light por 46,99 sem problemas acho, logo nao tem nada que pagar 55€ por serviço de 30mb

7. rmrb

rmrb Power Member

100Light por 46,99€ com BOX?
    Ando a chateá-los à meses e ainda não consegui ninguém que me falasse desse pacote lá na ZON...

8. jorge17

jorge17 Power Member

sry queria dizer 47,99€ eu tenho ideia que as pessoas normalmente conseguem sempre um desconto de 5€ na mensalidade mostrada na homepage da zon. logo ao regatear conseguem os 47,99, principalmente se kizerem apenas um pack tipo series e entretenimento que é de 2,5€ salvo erro.

9. Pedro82

Pedro82 Power Member

Os 10€ de carregamento no telemóvel são sempre à parte (não dá para usar os saldos da Box) sendo integrados na factura. Só assim eles 'oferecem' mais 5€ de saldo no telemóvel.

Partilhar esta Página