Neste momento tenho 6MB cabo + 35 canais + telefone ilimitado + 5€ bónus no saldo do telemóvel e pago 45€. Existe outro pacote com 30MB fibra + 114 canais + telefone ilimitado + 5€ bónus no saldo do telemóvel e ficar a pagar 55€. É aconselhado o upgrade ou não?
55€ pelo pacote de 30mb? desculpa la mas deves estar maluco. ate a propria zon anuncia pacots melhores no site como podes ver aqui: http://prntscr.com/tz88q por alma de que santo é que irias pagar 55€ por isso?
suponho que isso dos € nos tlmvs seja um renegoceio do plafond da box i guess. uma pessoa a negociar com a zon consegue o 100light por 46,99 sem problemas acho, logo nao tem nada que pagar 55€ por serviço de 30mb
100Light por 46,99€ com BOX? Ando a chateá-los à meses e ainda não consegui ninguém que me falasse desse pacote lá na ZON...
sry queria dizer 47,99€ eu tenho ideia que as pessoas normalmente conseguem sempre um desconto de 5€ na mensalidade mostrada na homepage da zon. logo ao regatear conseguem os 47,99, principalmente se kizerem apenas um pack tipo series e entretenimento que é de 2,5€ salvo erro.
Os 10€ de carregamento no telemóvel são sempre à parte (não dá para usar os saldos da Box) sendo integrados na factura. Só assim eles 'oferecem' mais 5€ de saldo no telemóvel.