6TO4 Adapter??? Alguém sabe resolver?

Format

Power Member
Olá pessoal venho pedir a vossa ajuda para o seguinte, no gestor de dispositivos do meu Sistema Operativo (Windows Vista Ultimate 32bit) tenho a seguinte anomalia:

rederi7.jpg


Já fiz actualizar o controlador, ele já andou à procura automáticamente na internet da melhor solução, mas depois diz-me que tenho os melhores e mais recentes controladores intalados. O que posso fazer?

A informação que consta no estado do controlador é a seguinte:

"Este dispositivo não está a funcionar correctamente porque o Windows não consegue carregar os controladores necessários para o dispositivo. (Código 31)

Clique em 'Procurar soluções' para enviar dados sobre este dispositivo para a Microsoft e determinar se existe alguma solução disponível."

Como já refeir anteriormente, já fiz procurar soluções mas não deu em nada!

Alguma sugestão?
 
Ora aqui está a solução!

Bem como não consegui encontrar solução para este problema, resolvi enviar a questão para o suplemento informático "bits&bytes", a resposta para este problema foi a seguinte:

"...esse problema não é grave e de facto não significa, neste caso em concreto, que dispositivo não esteja a funcionar. Inclusivamente a Microsoft afirma que "pode ignorar esta mensagem de erro com segurança. Esta mensagem de erro não indica um problema com a placa. O adaptador irá continuar a funcionar correctamente"."

Por isso aqui fica a explicação para quem tiver um problema idêntico.:cool:
 
Urgente

boas

tenho tido o mesmo problema com a drive

já tentei re-instalar e actualizar a drive mas nada resulta

tenho tido imensos problemas com a Internet já me aconteceu bluescreen / ou computador não responde / ou a Internet vai abaixo

acham que mudar de sistema operativo ira resolver o problema ?
 
Back
Topo