MMO 7,000€ gastos em....nada?

o melhor é isto

Zeuzo, here's a few tips on what you can buy for 7,000€.
A Rolex watch
A Car
A VTL Pre-Amplifier
250,000 WoW Gold
3 nights in a suite at the Palms in Las Vegas
A nice vacation for you and 4 friends in Australia
2 Alienware Area-51 ALX Desktops
209 Steelpad S&S SK Edition


:lol: OMG!

esses 7000€ não devem fazer falta ao que comprou.... fogo.. era eu que dava 1 tostao por uma conta de um jogo..
omg
 
Pagou 7000€ por um par de dias de gozo com um uber-char.

Eu acho que podia fazer mais ou menos o mesmo a copiar um rogue premade para os PTR's. Tudo bem que não tinha as Twin Blades, mas ao menos era de borla :-D
 
yah o € na lhe fazia falta de certeza, se fosse meu fillho levava na tromba, e ia trabalhar para trolha pra ver k o € nao vem do ceu :P
 
Deve ser por isso que muitos passam 15 horas por dia a jogar isso, cagam para estudo e empregos normais e o "emprego" passa a ser jogar.

Reparem que 7000 € equivale a 500 € de salário mensal :wow: (ou seja 14 "prestações").

Se o gajo vender 4 contas a cada ano está rico :D

Mas o ban foi legitimo, está no EULA do jogo que não se deve passar ou vender contas.
 
Só nao sei como foi banido...A blizzard nao descobriu isso por causa do Ip...e nao bannem por mudança de ip porque pode tar noutro sitio.Provavelmente a blizzard descobriu devido as noticias,já que o trabalho de um Gm é estar informado sobre foruns oficiais e nao oficiais/sites.

Digamos que a ambiçao de ter um rogue t6 e com duas armas lendarias que imo deviam ser buffadas big time correu mal.

Que vale é provavelmente rico,ou entao é so tolo e ja se mandou da ponte abaixo :P
 
Última edição:
Bem... eu sinceramente não percebo como é que há tanto colado nisto... tive a ver a lista de techzonianos no jogo e apercebi-me que deve haver por aqui bastantes "lifeless´s"... gajos que têm paciência para criar varias personagens e jogar e jogar para as "levlar" dasssss....... Não posso opinar muito sobre isto pois simplesmente e FELIZMENTE não tenho paciência para jogar estes jogos.... Mesmo assim, saquei os 3gb de WoW para jogar (garanto-vos) 3min e de seguida desinstalar... só queria ver o que há de belo neste jogo... Não tive paciencia para jogar e no curto espaço de tempo em que joguei estava com a sensação "já vi isto em algum lado"....

Jogar 12h-15h por dia isto? Viver todo o dia a pensar no jogo? Não percebo...

Quanto aos 7000€ nem comento.
 
Última edição:
Bem... eu sinceramente não percebo como é que há tanto colado nisto... tive a ver a lista de techzonianos no jogo e apercebi-me que deve haver por aqui bastantes "lifeless´s"... gajos que têm paciência para criar varias personagens e jogar e jogar para as "levlar" dasssss....... Não posso opinar muito sobre isto pois simplesmente e FELIZMENTE não tenho paciência para jogar estes jogos.... Mesmo assim, saquei os 3gb de WoW para jogar (garanto-vos) 3min e de seguida desinstalar... só queria ver o que há de belo neste jogo... Não tive paciencia para jogar e no curto espaço de tempo em que joguei estava com a sensação "já vi isto em algum lado"....

Jogar 12h-15h por dia isto? Viver todo o dia a pensar no jogo? Não percebo...

Quanto aos 7000€ nem comento.

Omg... a lv 1 nem tem piada... pois 3 min nem da pra ires a Stormwind que é uma capital. Tu tb qnd tens relaçoes cm uma gaja depois de 3 mins 'desinsta-las'? A piada do jogo so vem dps de suor e dedicaçao tal cm o prazer.
 
Back
Topo