1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO 7,000€ gastos em....nada?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cooki3, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 4724)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

2. Romani48

Romani48 Power Member

o melhor é isto

:lol: OMG!

esses 7000€ não devem fazer falta ao que comprou.... fogo.. era eu que dava 1 tostao por uma conta de um jogo..
    omg

3. anamnesies

anamnesies Power Member

Pagou 7000€ por um par de dias de gozo com um uber-char.

Eu acho que podia fazer mais ou menos o mesmo a copiar um rogue premade para os PTR's. Tudo bem que não tinha as Twin Blades, mas ao menos era de borla :-D

4. Romani48

Romani48 Power Member

mais valia comprar um jogo (e conta) a parte e cheatar lool devia ficar mais barato

5. LuCk

LuCk Power Member

Alguem quer comprar a minha ? Vendo por 2000€ :D

6. man50n

man50n Power Member

yah o € na lhe fazia falta de certeza, se fosse meu fillho levava na tromba, e ia trabalhar para trolha pra ver k o € nao vem do ceu :P

7. Sueisfine

Sueisfine Power Member

QFT

8. Nynex

Nynex Power Member

Sem stress, quem comprou a conta não tem qualquer problema de dinheiro, pois foi um filho de um "Sheike" qualquer.

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

o bacano que vendeu a conta é que é esperto :x2:

10. iori

iori Power Member

esperto e 7.000 erois mais riko XD

11. anamnesies

anamnesies Power Member

Especialmente considerando que tem agora a guild toda a ajudar a fazer... OUTRO ROGUE!

O tipo vai voltar a ter o gear que tinha não tarda mesmo nada.

12. bad_man

bad_man Power Member

Podiam todos fazer isso e dividir a guita lol

esta é a prova que Rogues ownam xD

13. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pois, por isso mesmo :D

Abraço

P.S. White...Psst cala-te :D (@ bad_man)

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Deve ser por isso que muitos passam 15 horas por dia a jogar isso, cagam para estudo e empregos normais e o "emprego" passa a ser jogar.

Reparem que 7000 € equivale a 500 € de salário mensal :wow: (ou seja 14 "prestações").

Se o gajo vender 4 contas a cada ano está rico :D

Mas o ban foi legitimo, está no EULA do jogo que não se deve passar ou vender contas.

15. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Isso é que é ser burro.

Com esse dinheiro bem se podia ter divertido a pagar a umas gajas pra uns bons momentos... Sempre aproveitava melhor o tempo

16. bad_man

bad_man Power Member

Só nao sei como foi banido...A blizzard nao descobriu isso por causa do Ip...e nao bannem por mudança de ip porque pode tar noutro sitio.Provavelmente a blizzard descobriu devido as noticias,já que o trabalho de um Gm é estar informado sobre foruns oficiais e nao oficiais/sites.

Digamos que a ambiçao de ter um rogue t6 e com duas armas lendarias que imo deviam ser buffadas big time correu mal.

Que vale é provavelmente rico,ou entao é so tolo e ja se mandou da ponte abaixo :P

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  17. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Se calhar também pelas próprias conversas do gajo nos chats. A dizer a alguém que comprou aquela conta.

18. bad_man

bad_man Power Member

Sim,mas acho que tu quando tas a jogar nao tás a ser espiado em directo nem tens ninguem a ver o que fazes.A nao ser no caso de queixas/pedido

19. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Bem... eu sinceramente não percebo como é que há tanto colado nisto... tive a ver a lista de techzonianos no jogo e apercebi-me que deve haver por aqui bastantes "lifeless´s"... gajos que têm paciência para criar varias personagens e jogar e jogar para as "levlar" dasssss....... Não posso opinar muito sobre isto pois simplesmente e FELIZMENTE não tenho paciência para jogar estes jogos.... Mesmo assim, saquei os 3gb de WoW para jogar (garanto-vos) 3min e de seguida desinstalar... só queria ver o que há de belo neste jogo... Não tive paciencia para jogar e no curto espaço de tempo em que joguei estava com a sensação "já vi isto em algum lado"....

Jogar 12h-15h por dia isto? Viver todo o dia a pensar no jogo? Não percebo...

Quanto aos 7000€ nem comento.

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  20. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Omg... a lv 1 nem tem piada... pois 3 min nem da pra ires a Stormwind que é uma capital. Tu tb qnd tens relaçoes cm uma gaja depois de 3 mins 'desinsta-las'? A piada do jogo so vem dps de suor e dedicaçao tal cm o prazer.

Partilhar esta Página