MMO 7,000€ gastos em....nada?

PEnsava que o giro mesmo, é comprar o jogo e ..hmm jogar? mas devo ser eu que estou errado, já não compreendo mesmo certo tipo de pessoas e mentalidades de hoje em dia.
 
Estão a ver as coisas pelo ângulo errado.

Ele jogou durante 3 anos. Ou seja, lazer/divertimento/entretenimento/vício. Depois fartou-se e vendeu a conta.
Não é nada comparado a trabalhar, uma vez que a intenção inicial dele não seria vender a conta mas sim fazer o que toda a gente que compra um jogo faz: divertir-se/entreter-se.

Saiu a ganhar a dobrar, com a diversão que teve e com a venda da conta. No-lifer ou não, foi escolha dele a forma como passou aqueles 3 anos.

Seria a mesma coisa que ao fim de passarem a vida nas noitadas & bebedeiras como clientes frequentes num bar qualquer alguém se oferecesse para vos comprar o lugar que ocupam ou a caneca pela qual bebem.

Aí entramos na discussão do "onde é que o tempo é melhor empregue" e isso foge ao tema desta thread.

Resumindo, esperto foi ele e quem se tramou foi o outro. As regras da blizz são claras e se querem equipamento decente façam por isso. Bem feita.
 
Bem... eu sinceramente não percebo como é que há tanto colado nisto... tive a ver a lista de techzonianos no jogo e apercebi-me que deve haver por aqui bastantes "lifeless´s"... gajos que têm paciência para criar varias personagens e jogar e jogar para as "levlar" dasssss....... Não posso opinar muito sobre isto pois simplesmente e FELIZMENTE não tenho paciência para jogar estes jogos.... Mesmo assim, saquei os 3gb de WoW para jogar (garanto-vos) 3min e de seguida desinstalar... só queria ver o que há de belo neste jogo... Não tive paciencia para jogar e no curto espaço de tempo em que joguei estava com a sensação "já vi isto em algum lado"....

Jogar 12h-15h por dia isto? Viver todo o dia a pensar no jogo? Não percebo...

Quanto aos 7000€ nem comento.


12horas dia ? LOl so para saberes eu comecei a jogar em marco e so há umas semanas cheguei a nível 60 :P

cada um jogo a velocidade que quer, eu pessoalmente agora passo mais tempo em battlegrounds que a levelar, mas também por falta de paciência em chegar ao 70, talvez suba quando houver 80 hahaha

cumps
 
Back
Topo