Vitor SF
Power Member
Boa noite, estou prestes a emigrar para Londres e vou andar nos primeiros tempos sempre dum lado para o outro e preciso de um aparelho que não seja tão difícil de transportar como o laptop e que permita ter mobilidade e internet, visto que o meu Huawei G300 com a sua bateria fraca fraquíssima não me consegue suportar muitas horas. E como até arranjei um tablet para oferta, fiquei eu próprio tentado em comprar um de 7 ou 8'' para usar sobretudo em...oh well, é melhor responder o questionário:
Orçamento / Tipo de compra:
R: <xxx€(min) a 80€(max, talvez 100€)>
[x] Loja Online
[x] Loja Física
[x] Aparelho Usado
Tamanho:
[] Indiferente
[x] = 7''
[] < 7''
[x] > 7'' (8)
Processador:
[x] Indiferente
[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core
Sistema Operativo:
[] Indiferente
[x] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[] Windows
Tipo de Utilização:
[] Outra (Indicar na descrição do uso)
[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)
Características:
[x] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[] HDMI
[x] SD Card
[] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[x] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus
Uso:
[] Videochamada
[x] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
R: Basicamente um standard que me permita navegar na internet (wi-fi ou se possível 3g mesmo que externo), poder ler documentos ou e-books em viagem, ter câmara frontal onde possa fazer minimamente uma vídeochamada seria um "plus", mas dentro do orçamento é pedir muito.
Coisas que não vou precisar: GPS (era bom, mas...), Cam com muitos mps, processador gráfico ultra-mega-rápido (o fluído o suficiente para andar entre browser e aplicações básicas).
Tendo em conta todos os factores, vi um Dyno 722 na ***** física do Loureshopping a 59€, depois sei que existem opções como alguns tablets na focalprice, dentro dos quais há o Allfine que tem um tópico por aí, entre outros. E sim, talvez podia gastar um pouco mais para ter o Asus Memopad ou o BQ Maxwell. Este último na versão lite até se calhar é a melhor opção em loja física, right?
Bem, tanta palavra e tanto por onde escolher, para no fundo escolher um cheap tablet, mas sugestões são sempre bem-vindas
Orçamento / Tipo de compra:
R: <xxx€(min) a 80€(max, talvez 100€)>
[x] Loja Online
[x] Loja Física
[x] Aparelho Usado
Tamanho:
[] Indiferente
[x] = 7''
[] < 7''
[x] > 7'' (8)
Processador:
[x] Indiferente
[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core
Sistema Operativo:
[] Indiferente
[x] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[] Windows
Tipo de Utilização:
[] Outra (Indicar na descrição do uso)
[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)
Características:
[x] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[] HDMI
[x] SD Card
[] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[x] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus
Uso:
[] Videochamada
[x] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
R: Basicamente um standard que me permita navegar na internet (wi-fi ou se possível 3g mesmo que externo), poder ler documentos ou e-books em viagem, ter câmara frontal onde possa fazer minimamente uma vídeochamada seria um "plus", mas dentro do orçamento é pedir muito.
Coisas que não vou precisar: GPS (era bom, mas...), Cam com muitos mps, processador gráfico ultra-mega-rápido (o fluído o suficiente para andar entre browser e aplicações básicas).
Tendo em conta todos os factores, vi um Dyno 722 na ***** física do Loureshopping a 59€, depois sei que existem opções como alguns tablets na focalprice, dentro dos quais há o Allfine que tem um tópico por aí, entre outros. E sim, talvez podia gastar um pouco mais para ter o Asus Memopad ou o BQ Maxwell. Este último na versão lite até se calhar é a melhor opção em loja física, right?
Bem, tanta palavra e tanto por onde escolher, para no fundo escolher um cheap tablet, mas sugestões são sempre bem-vindas