7 September Apple Event Confirmado: ‘Far out’

Epá, essa imagem de fundo... Isso não será um modo de astrofotografia?? Não me tentem. Concorrência à Google é sempre excelente.
 
Boas ! Estou a pensar fazer a reserva mesmo no dia 7 logo após o anúncio. Sabem dizer mais ou menos quando será entregue? Claramente com previsões de anos passados
O meu XS MAX está antigoooo 😂
 
Boas ! Estou a pensar fazer a reserva mesmo no dia 7 logo após o anúncio. Sabem dizer mais ou menos quando será entregue? Claramente com previsões de anos passados
O meu XS MAX está antigoooo 😂
As pré reservas, se forem como em anos anteriores, começam só dia 09 de Setembro pelas 13h sendo as entregas a 16 de Setembro.

Atenção que tens de ser rápido como a velocidade da luz para o conseguires ter no dia de lançamento.
 
O ideal será comprarem através da App, penso que seja o mais rápido e já terem tudo configurado: morada e método de pagamento.

Eu vou tentar no dia 09 de Setembro mas mesmo que consiga, só vou conseguir receber na outra semana pois deve ser a DHL e a cidade onde vivo é considerada remota... E não me apetece tentar ir a uma grande superficie e não ter iPhone ahaha
 
O ideal será comprarem através da App, penso que seja o mais rápido e já terem tudo configurado: morada e método de pagamento.

Eu vou tentar no dia 09 de Setembro mas mesmo que consiga, só vou conseguir receber na outra semana pois deve ser a DHL e a cidade onde vivo é considerada remota... E não me apetece tentar ir a uma grande superficie e não ter iPhone ahaha
Eu vou fazer pela App e pagar com Apple pay.

Já pedi ipad emprestado à minha mãe para conseguir fazer pela App.
 
Pessoal que comprou noutros anos em grandes superficies que dão desconto de 5% em cartão, costuma haver stock no dia do lançamento? Dá para fazer alguma espécie de reserva nestas lojas?
 
As pré reservas, se forem como em anos anteriores, começam só dia 09 de Setembro pelas 13h sendo as entregas a 16 de Setembro.

Atenção que tens de ser rápido como a velocidade da luz para o conseguires ter no dia de lançamento.
A mim foi me referido que fazem logo no dia do anúncio as pre reservas. Isto pelo menos na media
 
Última edição:
Com o iPhone 13 Pro entregue ao novo dono, irei comprar o 14 Pro. Como é habitual as pré-reservas são feitas na sexta-feira às 13H, a seguir á apresentação neste caso dia 7 e pre reservas dia 9.
 
Untitleds.png
E sobre o Apple Watch, as previsões apontam para, como parece óbvio, o Apple Watch Series 8, nas já conhecidas variantes de 41mm e 45mm, versão GPS e versão GPS+GSM, esperando-se poucas ou mesmo nenhumas alterações a nível de design da caixa. Já no ecrã, talvez haja algum pequeno update, com a redução das bezels. Em termos de preços, prevê-se que se mantenham inalterados.

Já a grande novidade poderá ser o chamado Apple Watch Pro, uma versão mais desportiva do smartwatch da Apple. Fala-se num ecrã de 2 polegadas e um design flat screen, com a caixa em titânio, além de um bateria maior. O preço rondará, segundo as previsões, os 900 dólares.

A linha receberá também o chip S8, que na prática terá as mesmas especificações e performance do S7, talvez um novo low-power mode para poupar bateria, além de um novo sensor de temperatura corporal.

Isto foi o que consegui perceber do que tenho lido. Corrijam o que estiver errado. Já falta pouco para se confirmarem ou não os rumores.

Edit: Novos rumores sobre o Pro, com imagens de proteções que parecem querer dizer que terá um botão lateral adicional. Presume-se que seja um atalho para os modo de exercício.

O-design-e-o-preco-do-Apple-Watch-8-Pro.jpg

imagem: Uncle Pan
 
Última edição:
Back
Topo