7 September Apple Event Confirmado: ‘Far out’

A imagem é só uma 'render', e mal amanhada. Não consegui encontrar nada de jeito do novo Watch Pro. O hype está muito baixo, pelo que parece. lol.

Edit: alterei a foto para uma com melhor proporção no tamanho.
 
Última edição:
Estou à espera dos novos Apple Watch. Talvez o SE seria suficiente para mim. Venho de um Polar e só tenho notificações no relógio atualmente.

Vou perder battery life mas ganho apps, musica etc. Talvez perca tb o ecosistema Polar de planeamento de workouts mas não tenho usado muito.

Vou ficar indeciso entre o novo SE e talvez uma promo do 7...
 
Fala-se numa caixa de 49 mm.

ian-watch-pro-2.jpg
 
costuma dar para comprar o iphone logo nas lojas PT fisicas que dão 5% desconto em cartão ou costuma demorar?
Será que mais vale comprar na Apple store?
 
Pelos leaks, o suposto Apple watch pro é enorme. Já não sei se hei de comprar
Pelos leaks, o preço também vai ser enorme, o AW mais caro de sempre e que deve passar os 1.000€.
Pensei que apenas ia comprar o iPhone 14 Pro mas também vou comprar o Apple Watch Series 8. Não estava na lista, mas a coluna do Watch Series 7 começou a dar estalitos enquanto recebia chamadas e a Amazon vai reembolsar-me. Vamos ver o que o possível Watch Series 8 (não Pro) vai trazer de diferente.
Também estou interessado num AW8 para substituir o meu 4. Infelizmente e pelo que tenho lido o 8 não vai ser muito diferente do 7. A Apple deve estar a dar tudo para o Pro. Vamos ver.
 
Pelo que tenho lido, é possível que ainda seja apresentado outro Watch, mais barato ainda que o SE e que é destinado ao publico mais jovem, mesmo os que não usem iPhone. Esperemos para ver.
 
Mas terá um público alvo muito bem definido, deduzo eu.

Eu já estava 100% contente com o AW7, portanto, vou ficar 100% contente com o AW8.

Que chegue o evento!!!
Sim, para mim também não tem problema. Tenho o AW4, estás a ver a diferença que será para o 8.......
É isso mesmo, que cheguem as 18:00.
 
Dúvida da store da Apple. Ao inserir o endereço de facturação há uma parte que pedem:
Indicativo
Número

Mas no indicativo só permitem dois números e no número permitem 7…
No indicativo é para por 96/91, e depois no número o restante?

Estou habituado a por sempre +351 nos indicativos
 
Back
Topo