1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO 70 full epic Destro fire lock

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por GlassGod, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 864)

1. Boas,

Sou Belf e ando a procura de uma guild tuga que faça raids a horas decentes, posso migrar sem probs. Tenho experiencia em Kara, Gruul, SSc, TK e MH.

Cumps

2. Entranced

Entranced What is folding?

:lol:

3. flipo

flipo Power Member

:confused: nao percebi.. foi por ele ter dito que era Blood Elf?

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Tipo...

Ele no titulo disse que era Warlock, era lvl 70, e que estava specado Destro/Fire, e que é full epic.

Só faltava dizer de que facção era, portanto a partir do momento em que ele disse que era Belf, sabemos que é Horde.

Qual é a piada? :confused::confused::confused::confused::confused:

Vocês andam a fumar umas cenas das boas, têm que me dizer onde é que andam a comprar :lol:

5. pmge

pmge Power Member

Eu sou Alliance e tb sou Belf quando o trincket não está em CD. :)
    Mas sim tb não percebi a piada, embora o post não tenha sido o mais informativo e ele não tenha referido que é Horde, está subjacente à raça.
    Isto cheira-me a lock... (e não é o lock de classe) :x2:

Última edição: 20 de Outubro de 2008
  6. Boas,

Não há nenhuma guild que precise de um lock ? Podia ter escrito Horde, mas como tá escrito acima, preferi colocar a raça.
    Alem do que referi acima, tou disposto a mudar de specc caso a guild precise.. mas o mesmo tem de ser justificado pelo numero de raids por semana.

Cumps.

7. UCplayer

UCplayer Suspenso

Não sei se já reparas-te, mas faltam 23dias para a expansao

8. Larutan

Larutan Power Member

E entao? Agora por faltar 23 dias pa sair a expansao ja nao se joga?

Assim sendo, nao façam nada porque daqui a 1 ano e meio sai outra expansao

Partilhar esta Página